condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes;• Estabelecer normas e dispositivos de segurança equipamentos e instalações;• Elaborar relatórios para propor reparação ou renovação das medidas de segurança suas causas e propor as providências cabíveis;• Orientar os funcionários da empresa sobre normas de segurança e demais medidas de p...
Treinar colaboradores e terceiros realizando diálogos e inspeções de segurança. reuniões estratégicas relacionadas a novos projetos.Outros requisitos: Formação: Técnico Completo em Segurança análise de riscos, investigações de acidentes, elaboração de relatórios e procedimentos operacionais, Power
da posição:Conduzir estudos e propostas de implantação de novos projetosConduzir projetos da área de segurança do trabalho e segurança viária.Acompanhar da evolução dos projetos e reporte para a gestão da área.Gerir Requisitos do perfil:Formação: Superior completo em Engenharia;Experiência na área de segurança do trabalho ;Conhecimentos: Excel e Powe...
Operações: Coordenar Implementação (nova operação), solicitação de Insumos, mapeamento de processos, segurança especialização em Projetos ou Melhoria Contínua;Excel avançado;Inglês avançado;Desejável conhecimento de Power