 
        Descrição: As principais atividades são:Atualizar dados para gerar informativo de gestão de projetos e disponibilizá-lo para os stakeholders.Elaborar e disponibilizar ata de reuniões de projetos com envolvidos e gerentes de produto.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.Monitorar as atividades relacionadas aos projetos com cada área envolvida.Realizar...
 
        Descrição: As principais atividades são:• Coleta de água e análises físico-químicas da água (condutividade, cloro, TOC, turbidez, pH);• Calibrações de equipamentos (pH, turbidímetro, condutivímetro e TOC);• Preparo de soluções e análise de densidade.;• Cumprimento dos procedimentos da área, de acordo com as diretrizes de boas práticas de fabricação;Requisitos:• Cursando Farmácia;• Conhecimento ...
 
        Descrição: Descrição das Atividades:Elaboração e execução de protocolos e relatórios de Validação de Processo, Limpeza, Holding time e estudos diversos (Formas Farmacêuticas: Injetáveis, Sólidos, Semissólidos, Líquidos, Semissólidos Hormonais); Acompanhamento, avaliação e retirada de amostras dos procedimentos de limpeza, processos de fabricação e embalagem produtivas; Auxílio na execução de Si...