- Será responsável da equipe que faz o agendamento e a gestão da fila de chamados, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos da ativas e os níveis de serviços acordados com os clientes; - Inglês Avançado - A certificação ITIL será um diferencial - Expériência no ambiente de gerenciamento de serviços de TI. - Bons conhecimentos em MS Office e outro ...
Atividades: - Será responsável pela gestão da fila de chamados, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos da ativas e os níveis de serviços acordados com os clientes; - Agendamendo;- Gestão de SLA;- Roterização de chamados. Necessário: - Conhecimento do pacote office. - Ensino Médio completo; - Inglês será um diferencial; - Disponibilidade de in...
-Divulgação de produtos e serviços;-Prospecção de clientes por telefone e/ou pessoalmente;-Cadastro de clientes;-Atuará com metas. Oferecemos salário compatível com o mercado e pacote de benefícios atrativos.