Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Fazer a gestão da carteira dos clientes PJ;Comercializar produtos e serviços da instituição;Prospectar novos clientes;Realizar novos negócios por meio de visitas de prospecção e manutenção;Apoiar os Gerentes de Relacionamento PF com informações referentes à carteira de PJ, participando de visitas conjuntas;Realizar visitas de pós-venda para fidelização dos cl...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos. Assessoramos multinacional do ramo de ferramentas que contrata Gerente de Área. Principais ...
Descrição: Garantir a organização da loja, em geral.Gerenciar com a equipe a reposição de produtos no salão de vendas;Cuidar da decoração/disposição de produtos e realizar as trocas da vitrine;Controlar e manter estoque: pedidos de produtos ao CD, conferência, estocagem de produtos, entrada de notas fiscais no sistema e emissão de notas fiscais referentes as saídas de produtos destinados (brind...
Descrição: ATIVIDADES:· Prospectar novos cooperados;· Realizar novos negócios por meio de visitas de prospecção e manutenção;· Comercializar produtos e serviços da cooperativa, inclusive crédito rural;· Fazer a gestão da carteira de cooperados PF e PJ de pequeno porte (empréstimos, financiamentos, conta garantida, cartão decrédito, cobrança, domicilio bancário, seguros, aplicação, poupcap, etc ...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atrair e selecionar pessoas para formar a sua equipe de venda. Treinar a equipe e acompanhar as entrevistas de vendas, visando o desenvolvimento de habilidades. Realizar ações constantes de desenvolvimento individuais e coletiva. Acompanhar os indicadores de performance, desenvolvendo estratégias, direcionando a equipe para a superação de res...
Descrição: Subgerente de Loja - Belo horizonte e região Metropolitana - Responsabilidades: • Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;• Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, g...
Estamos contratando profissional com ampla experiência na área de manutenção de máquinas (linha amarela), caminhões (várias marcas) e equipamentos em geral voltados para a construção civil e serviços para a indústria. Profissional será responsável por gerenciar a equipe de manutenção local e em atendimentos em obras, planejando e controlando todas as atividades relacionadas à manutenção, de ac...
Descrição: Responsabilizar pela gestão do departamento de recursos humanos (employer branding, atração de talentos, desenvolvimento e treinamento, endomarketing, cargos e salários, gestão de desempenho, pesquisa de clima organizacional, campanhas de incentivo), definindo estratégias, políticas, processos, procedimentos, fluxos, visando garantir profissionais alinhados e aderentes à cultura orga...
Descrição: 1. Atividades a serem exercidas:Prospectar novos parceiros. Efetivar prospecções e recursos financeiros. Identificar oportunidades de negócios junto a parceiros. Planejar programar/projetos customizados específicos. Elaborar orçamentos e fluxos financeiros. Implementar estratégia da área.Articular parcerias com organizações sociais e empresas que acessam empreendedores populares. Vis...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: Gerencia a operação do restaurante com excelência, assegura a qualidade na preparação, na venda dos produtos e garante a manutenção preventiva das instalações do restaurante; Garante que seu time esteja treinado, preparado e entregando ao cliente a melhor experiência de atendimento. Controla resultados financeiros do restaurante, através da anál...
Descrição: Subgerente de Loja - Belo Horizonte e região metropolitana - Responsabilidades: • Controlar e acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;• Responder pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, g...
Descrição: Quais atividades? Atender as demandas dos clientes; Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos pr...
Descrição das atividades• Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente; • Participar ativamente das reuniões de resultados;• Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos da TIM;• Manter atualizados os materiais de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas;• Garantir e apoiar a equipe no processo de vendas e pós vendas, visand...
Descrição: Empresa de grande porte no ramo varejista contrata profissionais que tenham experiência com gestão de metas, resultados e pessoas. Necessário ter experiência em operações de alta complexidade, pois irá garantir que tudo esteja plenamente funcionando. Será responsável pela administração e coordenação de toda equipe e setores, prezando pela segurança do local, gerenciando recursos fi...
Descrição: Estamos buscando um (a) Gerente de Planejamento e Inteligência de Mercado para atuar conosco!Será que você é o #CDLover que falta por aqui? Na CDL/BH, você vai fazer parte de um time que busca cada vez mais inovação, agilidade e desenvolvimento inteligente do nosso negócio.Somos uma entidade de classe sem fins econômicos, filiação política, partidária ou religiosa que há 62 anos prom...
Descrição das atividades• Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente; • Participar ativamente das reuniões de resultados;• Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos da TIM;• Manter atualizados os materiais de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas;• Garantir e apoiar a equipe no processo de vendas e pós vendas, visand...
Descrição: Empresa do segmento de pagamento digital -Responsável pela gestão interna e externa da equipe de vendas -Realizará acompanhamento de indicadores e relatórios -Realizará reuniões e treinamentos com as equipes -Acompanhamento de resultados, relacionamento e reporte de informações ao cliente -Necessário ter experiência na função, com a gestão de equipe de vendas externa. -A Atuação ser...
Gerenciar equipe; Controlar ponto dos colaboradores; Acompanhar e atualizar indicadores; Acompanhar estoque; Realizar pedidos.Ensino Médio Completo; Necessário experiência em gestão de equipe e gerenciamento de loja; Disponibilidade para trabalhar no horário de 11h as 19h, de segunda a sábado.
Descrição: Executar a Gestão Corporativa das Grandes Contas, aprimorar as negociações comerciais e relacionamentos com as Contas Corporativas e Globais com foco na superação da satisfação dos clientes, através da entrega de soluções diferenciadas, que atinjam os resultados definidos para a área comercial de venda de equipamentos, criando valor de longo prazo a todas as partes interessadas.Respo...