Sobre a vaga: Caso você se identifique com a área comercial/vendas, tem habilidade com negociações e relacionamento com clientes, estamos te esperando aqui! Atividades: Prospectar novos negócios de modernização em equipamentos da empresa ou concorrentes já instalados nos clientes de médio e grande porte, atender esses clientes realizando contato desde a identificação da necessidade, além da ...
Negociação e desenvolvimento de fornecedores. Acompanhar processos de importação junto ao despachante e agentes de carga. Preencher formulários de importação. Buscar novos fornecedores âmbito mundial. Auxiliar setores de vendas público e privado. Tradução de documentação, requisitar processos temporários, fechamento de câmbio, controles internos referente à importação. Experiência na funçã...
Descrição: Contrato temporário de 6 meses Descrição das Atividades: - Acompanhar as Gerências da Empresa no processo seletivo de pessoal, aperfeiçoando o processo de recrutamento e seleção em todas as suas fases de planejamento, execução e análise, dando os pareceres necessários ao suprimento de mão-de-obra adequada à empresa, promovendo e acompanhando o desenvolvimento dos seus recursos h...
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Você gosta de perfumes, cosméticos e maquiagem? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!Isso é a NATURA!Atualmente temos mais de 50 lojas ab...
Descrição: ATIVIDADES: Advogado(a) para realização de audiências e diligências com foco na área trabalhista, principalmente realização de audiências. Outros requisitos: Requisitos obrigatórios:• OAB e Token ativos• Ter experiência comprovada em ata na esfera trabalhista e em realizações de audiências de instrução de julgamentos• Desejável entendimento das matérias trabalhistas de responsabilida...
Descrição: PRÉ-REQUISITOS: Formação Superior Completo; Pacote Office intermediário; Necessário CNH: C, D ou E; Habilitação em frota pesada (Ampla experiência); Desejável conhecimentos de Segurança do Trabalho e execução de treinamentos de direção defensiva; PRINCIPAIS ATIVIDADES: Desenvolver o cronograma de treinamento territorial; Aplicar treinamento prático para os condutores...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir a carteira de clientes e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base TOTVS em relação às responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer). Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar Market share TOTVS (Hunter). Elaborar e executar...
Escritório de Contabilidade na região do Lourdes em BH contrata Analista Fiscal. Descrição das Atividades: Elaboração e entrega das obrigações fiscais, apuração fiscal dos regimes Simples nacional, Lucro Presumido e Lucro Real, Orientação aos clientes, revisar a atualizar a parametrização do sistema Domínio, treinamento e formação da equipe, acompanhamento das alterações de legislação. Pré-re...
Escritório de Contabilidade de pequeno porte na região do Cidade Nova em BH contrata Analista de Departamento Pessoal. Atividades Desenvolvidas: Entre os requisitos técnicos estão o conhecimento profundo da rotina do departamento pessoal, noções de obrigações acessórias, SEFIP, RAIS, DIRF, E-social. Responsável por fechamento completo de folha de pagamento e encargos. 1. Garantir que ...
Descrição: Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida! Fazer parte do Ecossistema Ânima é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.Olha só esta vaga!Quais serão as ativ...
Descrição: Atuação na área de relacionamento com o cliente, realizando o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe da assistência técnica (empreendimentos em entrega de chaves ou em garantia). Acompanhar o andamento dos chamados, atendimento aos clientes sobre dúvidas técnicas, análise de projetos e acompanhamento de obras.Outros requisitos: Exigida formação em Arquitetura ...
Descrição: Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida! Fazer parte do Ecossistema Ânima é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.Olha só esta vaga!Quais serão as ativ...
Descrição: Suporte técnico ao cliente via telefone; Atendimento ao cliente via portal de atendimento; Execução de testes funcionais sistêmicos; Documentação/Apontamento das atividades executadas; Apoio interno aos analistas de produto.Outros requisitos: Conhecimento Técnico Exigido: Ambiente 3 camadas Instalação e Configuração do Portal RM Banco de Dados SQLConhecimento...
Descrição: Como será o seu dia a dia: O consultor de vendas da Unimed BH atua:Na prospecção ativa de novos clientes, Desenvolve oportunidades de negócios criando assim estratégias de vendas, Elabora proposta e garante a satisfação propondo soluções adequadas às necessidades dos clientes. Realizará contatos por telefone e visitas a potenciais de clientes, Atuará no conhecimento em roteirização ...
Descrição: Resumo das atividades:Elaboração de documentação técnica de equipamentos de mineração e siderurgia;Elaboração de análise técnica de compra de equipamentos;Integração e interface entre disciplinas na elaboração de projetos;Verificação e aprovação de documentação técnica;Verificação e apoio a elaboração de arranjos mecânicos;Definição de dos recursos necessários para cumprimento de pra...
Descrição: Desenvolver análises, estudos e soluções técnicas para desenvolvimento de chicotes elétricos automotivos.Elaborar documentação técnica para suportar a necessidade do cliente, produção, qualidade e custos. Utilizar do domínio técnico e do conhecimento dos requisitos do cliente para suportar o projeto e o plano de validação do projeto de sua responsabilidade. Ser interface com a pla...
Descrição: Análise da alocação de custos e de investimentos Acompanhamento do orçado x realizado Geração/automação de relatórios Gerenciais Suporte no fechamento mensal Análise e validação de requisições de custosDisponibilidade para trabalhar de forma hibrídaCandidatos que moram em Belo Horizonte e Região Metropolitana Outros requisitos: Escolaridade: Superior Completo ou em andamento...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE FINANÇAS COM FOCO EM RELACIONAMENTO COM INVESTIDORESLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Participar ativamente no processo de estruturação da área de Relações com Investidores- Desenvolver e automatizar relatórios de resultados- Coletar e analisar criticamente os dados de desempenho da empresa- Sumarizar e comunicar tendências e key insights para o time de lid...
Descrição: Empresa:AlmaWave empresa do Grupo AlmaViva de origem italiana é líder em inteligência artificial e análise de linguagem natural. Oferecemos tecnologias de ponta e serviços completos, aplicados ao mundo do Big Data para apoiar a evolução digital de empresas públicas e privadas. Possuímos 300 profissionais com forte competência técnica e empresarial, trabalhando em laboratórios tecnol...
Descrição: Atividades:• Reestruturação de site: Apoiar ativamente no processo de gestão da construção de um novo site e estruturar os processos de desdobramento do mesmo.• Alimentação de conteúdo: Atualizações constantes do site da empresa como: informações sobre rankings, resultados e clippings; conteúdos diversos que façam parte do território do negócio; imagens e banners.• Produção de conteú...
Descrição: VAGA PARA ENGENHEIRO(A) DE PRODUTO PL EM INDÚSTRIA AUTOMOTIVALocal: Belo Horizonte-MGAtribuições: - Responsabilidade técnica por sistemas periféricos de motores - acessórios, coxinização, interfaces mecânicas, elétricas e eletrônicas;- Orientação / apoio a projetistas na elaboração de propostas virtuais de layout e instalação em veículo;- Organização de apresentações técnicas para re...
Descrição: Analisar as demandas relacionadas a cadastro de produtos, fornecedores e parametrização de preço de venda, executar as codificações TISS/TUSS, atualizando as tabelas das operadoras/convênios bem como, realizar estudos de rentabilidade.Atuar em processos de parametrização o sistema ERP hospitalar cadastrando e atualizando informações responsáveis pelo funcionamento dos processos inte...
Descrição: Responsabilidades:Participar na realização das atividades ligadas à coordenação pedagógica bilíngue;Colaborar na implementação e supervisão de projetos e processos internos;Auxiliar na elaboração de relatórios e análise de desempenho de docentes e estudantes;Contribuir na organização de formações e eventos, realizando pesquisas na área e acompanhando as tendências pedagógicas e...
Descrição: Sobre a empresa assessorada:Assessoramos importante empresa multinacional do seguimento industrial de produção de bebidas, líder em seu seguimento com a posição de Vendedor PL para atuação temporária.Atividades e Responsabilidades:Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos;Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando...
Descrição: Atuar com atividades e processos de Gestão de Serviços e Governança de TI, como gestão de incidentes, de problemas, de mudanças, de ativos, continuidade de negócio, dentre outras iniciativas, atuando ativamente na definição, elaboração, implementação e melhorias de documentações, boas práticas e processos de Governança, além de disseminar a cultura de Governança de TI na cooperativa;...
Quais serão as atividades do seu dia a dia: Atuar com remuneração fixa e variável. Apoiar a coordenação nos temas relacionados à remuneração e os processo da área. Pré Requisitos: Superior Completo em Administração, Estatística ou áreas afins. Experiência na área de remuneração fixa e variável. Excel em nível intermediário. Vivência com equipes enxutas.
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ANALISTA DE MARKETING (COBERTURA DE LICENÇA MATERNIDADE)Local: Belo Horizonte-MG (regime híbrido)Atribuições:- Atuar como ponto focal no Mkt para as área de Negócios Pós-graduação e Mestrado.- Realização de campanhas de Mkt, análise de indicadores acompanhamento e melhorias contínuas.- Interface e gestão da demanda junto aos fornecedores homologados (Agências e á...
Descrição: ATIVIDADES - Relacionar com os clientes da carteira; - Identificar oportunidades de vendas de novos produtos e serviços, upgrades; - Monitorar as ações da concorrência reportando aos seus gerentes de possíveis ações de mercado; - Estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios; - Realizar a prospecção de novos negócios na carteira d...
Descrição: - Elaborar e acompanhar planejamento de inspeções preventivas de ativos de infraestrutura de Via Permanente. - Oferecer suporte à equipe de fiscalização, gestão de contratos de inspeções preventivas de ativos de infraestrutura de Via Permanente. Outros requisitos: Experiência com pacote office (nível avançado). Experiência com gestão de contratos, planejamento de inspeções preventi...
Descrição: Análise de custos, elaboração de medições, emissão de notas fiscais eletrônicas, elaboração de relatórios e planilhas, conferência de documentações, conferência de cálculos pertinentes ás verbas previstas nas convenções coletivas de trabalho, leis, decretos e portarias para faturamento, atendimento ao cliente, inclusões e manutenções de informações via sistemas.Outros requisitos: Hab...
Descrição: Buscamos profissionais com poder de articulação, assertivo, de fácil comunicação e capacidade de negociação.Terá como foco construção de valor para o cliente e empresa, vendas consultivas e focado em resultados;Vendas consultivas de serviços;Mapeamento de contratos e oportunidades;Visão sistêmica e equilíbrio emocional;Interface constante com diversas áreas e nichos de mercado;Ser ha...
Descrição: Atividades:• Coordenar e executar as ações relativas ao MKT Digital do grupo Bernoulli Educação. • Responsável por todo planejamento estratégico e tático de todas as ações e campanhas de mídia digital (pagas), desde a criação, aprovação de materiais, até a execução e mensuração da performance, tendo como objetivo principal gerar a performance positiva e KPIS, aumentando a conversão e...
Descrição: Apoiar na elaboração e revisão de documentação técnica como topologias, processos e procedimentos operacionais; Apoiar na implementação e manutenção de processos e ferramentas de segurança da informação; Apoiar as equipes de TI com pareceres técnicos focados em arquitetura segura; Resposta aos alertas e incidentes gerados pelos serviços de segurança; Gestão de vulnerabilidades dos am...
Descrição das Atividades: - Elaboração de campanhas, ações, peças e materiais promocionais de produtos e serviços para veiculação em meios impressos e digitais, que visem a divulgação, atração, conversão e/ou fidelização de clientes, prospects, parceiros e mercado em geral. - Elaboração de conteúdos seguindo as diretrizes da identidade visual das marcas, serviços e produtos, com reforço de at...
Descrição: Atribuições:- Desenvolver campanhas internas que apoiem as estratégias dos negócios- Garantir a atualização dos canais de comunicação interna- Elaborar comunicados internos- Identificar e sugerir melhores práticas de comunicação Requisitos:- Ensino Superior Completo em Comunicação ou áreas correlatas.- Experiência na área de endomarketing e com implementação de redes sociais internas...
Exige: . Ensino Médio Completo. . Experiência comprovada em projetos industriais de engenharia da disciplina mecânica, preferencialmente nos seguimentos de mineração, siderurgia, químico e petroquímico; - Conhecimento em projetos 3D; - Vivência com obras industriais em geral; - Experiência em elaboração, orientação e acompanhamento de projetos, elaboração de LD, estudo e análise de projeto...
Descrição: Conduzir o processo de recrutamento e seleção;Fazer todo o processo de contratação;Preparar o onboard de novos colaboradores;Apoiar e cobrar o cumprimento dos cronogramas de treinamentos;Apoia nas Avaliações formais de desempenho;Disseminar cultura organizacional;Conduzir os processos do departamento pessoal;Apoiar e conduzir o processo de desligamento dos colaboradores.Outros requis...
Descrição: Elaboração de BI's , mapeamento de processos, preparação de base de dados, definição e acompanhamento de indicadores.Outros requisitos: Formação superior completa, experiência nas atividades descritas, conhecimento em sistema de gestão e método PDCA, controle orçamentário e desdobramentos de metas.Pacote Office avançado e Power BI intermediárioDesejável conhecimento no sistema SAP.
Principais Atividades: • Alinhar as necessidades de contratação da empresa; • Conduzir os processos seletivos; Aplicação, correção e Elaboração de laudos e pareceres psicológicos; • Alimentar e gerenciar a plataforma de recrutamento; • Dar feedback aos candidatos; • Reportar o status da vaga para o solicitante; • Conduzir os profissionais contratados para o onboarding. Habilidades C...
Descrição: Prestar suporte de nível 2, seja telefônico ou on-line (orientando e tirando dúvidas em relação a todos os processos, configurações e cadastros do sistema);Desenvolver relatórios no RM Reports e Reporting Service;Desenvolvimento de fórmulas de calculo de notas no TOTVS Educacional;Customizar telas com a ferramenta Metadados;Implantar Censo Escolar;Suporte ao CRM Rubeus;Elaborar manua...