Descrição: 1) Cumprir os objetivos estabelecidos no planejamento da auditoria; 2) Realizar auditorias, participando de entrevistas e mapeamento de processos (walkthrough), identificação de riscos e avaliação dos controles relativos ao processo auditado, executar testes de auditoria de acordo com o planejamento do trabalho e com a metodologia, cumprindo os prazos estabelecidos e zelando pelo si...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via si...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...