Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: O Design terá a responsabilidade de envolver a produção de materiais gráficos e digitais para comunicação em diversos canais. O profissional deve ter habilidades em ferramentas de design, colaborar com outras equipes, manter-se atualizado com as tendências de design e tecnologia, e contribuir para o desenvolvimento e aplicação de novos projetos e processos. Um senso estético aguçado ...
Descrição: O Design terá a responsabilidade de envolver a produção de materiais gráficos e digitais para comunicação em diversos canais. O profissional deve ter habilidades em ferramentas de design, colaborar com outras equipes, manter-se atualizado com as tendências de design e tecnologia, e contribuir para o desenvolvimento e aplicação de novos projetos e processos. Um senso estético aguçado ...
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:O profissional irá coordenar carteira de clientes estratégicos (PJ) do setor corporativo, comercializando produtos Telecom – dados, voz, soluções de relacionamento, PABX Físico e PABX em nuvem, Telefonia, Banda Larga, Link Semi Dedicado e Link Dedicado.Irá analisar serviços contratados, mapear oportunidades e elaborar estratégias para alavancar novos negócios...
Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...