Descrição: Atividades:Suporte na gestão da plataforma de intranet corporativa;Assistência na execução de campanhas, ações e eventos internos;Colaborar no planejamento e produção de conteúdos relacionados ao calendário de datas comemorativas.Auxiliar na divulgação de comunicados em todos os canais oficiais de comunicação, como e-mails e intranet corporativa.Participar do recebimento de briefings...
Descrição: Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;• Pacote office intermediário;Atividades:• Atendimento ao cliente interno e externo;• Negociação e concretização de negócios oferecendo soluções compatíveis...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Este será um profissional que atuará em regime de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira, conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos,...