Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....
Descrição: Fazer gestão da equipe de Qualidade (supervisores e analistas); Demandar analises, estudos e diagnósticos com base nos dados disponibilizados pelos clientes ou até gerados internamente pela AeC; Acompanhar os processos administrativos como controle do ponto dos analistas e monitores bem como o volume de HE's realizadas, construção do cronograma de férias; ...
Descrição: Vaga de Supervisor de OperaçãoEstamos em busca de um Supervisor de Operação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de operação;- Garantir a qualidade dos processos;- Identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Ga...
Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e diretrizes de qualidade em todas as áreas sob sua responsabilidade, incluindo, atendimento, limpeza, paisagismo, higiene alimentar, dedetização, gestão de resíduos e reciclagem, obras em lojas e reformas internas;Gerenciar as atividades de equipes terceirizadas que prestam serviços essenciais para o ...