Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / PT's / Formularios / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote Office
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Necessária boa/sólida experiência em atividades de suporte;Detalhes Importantes sobre a vaga:Horário: 12x36 de 07:00 às 19:00hrsLocal: Bairro Cidade Nova - Belo HorizonteOferecemos salário compatível com o mercado + benefícios.Atividades a serem desempenhadas:? Recolher, separar e organizar as lâminas de Anatomia Patológi...
Descrição: Vaga de Gerente de RestauranteEstamos em busca de um Gerente de Restaurante para liderar nossa equipe e garantir a excelência em nossos serviços. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de restaurantes, habilidades de liderança e ser apaixonado por proporcionar uma experiência gastronômica excepcional aos nossos clientes.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de funci...
Descrição: Vaga de Supervisor de OperaçãoEstamos em busca de um Supervisor de Operação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de operação;- Garantir a qualidade dos processos;- Identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Ga...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...