Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:GESTOR DE VENDAS – BELO HORIZONTEDesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Gestão comercial e áreas afins;...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Descrição: O Faturista é responsável por emitir as notas referentes as receitas do grupo geradas através dos diversos produtos, comprovantes de veiculação, alimentação do sistema, conferencia de Pedido de Inserção e relatórios de faturamentos mensais.Atividades do Cargo:Receber e dar tratativa no PI (Pedido de Inserção).Conferir os PIs (Pedidos de Inserção) recebidos e fazer o lançamento no sis...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operação I para se juntar à nossa equipe de Call Center. Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendentes de Call Center;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo feedback e...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Avaliar as demandas e necessidades dos clientes internos e/ou externos;Apoiar na concepção e elaboração de novos painéis no Power BI; Estruturação de estudos referentes a analises de custos assistenciais, receitas e sinistralidade de planos.Criação de consultas SQL; Desenvolvimento/cargas de bancos de dados para suportar as demandas internas/externas. Necessário possuir conhecimento ...