Descrição: Descrição:Atividades:- Realização de instalação em sistema de segurança eletrônico, CFTV, controle de acesso, detecção de incêndio.- Identificação e correção de falhas em equipamentos.- Adaptação a novas tarefas e interface com equipamentos diversos.- Leitura técnica de Manuais, diagramas unifilares e especificações técnicas.- Análise e leitura de diagramas elétricos/eletrônicos. Req...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:GESTOR DE VENDAS – BELO HORIZONTEDesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Gestão comercial e áreas afins;...
Descrição: Realizar a administração financeira, orçamentária, operacional e fiscal do condomínio.Gerir, monitorar e avaliar as equipes de trabalho sob sua administração na execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento a condôminos e fornecedores.Verificar necessidade de serviços ao condomínio e solicitar cotações e orçament...
Descrição: 1) Cumprir os objetivos estabelecidos no planejamento da auditoria; 2) Realizar auditorias, participando de entrevistas e mapeamento de processos (walkthrough), identificação de riscos e avaliação dos controles relativos ao processo auditado, executar testes de auditoria de acordo com o planejamento do trabalho e com a metodologia, cumprindo os prazos estabelecidos e zelando pelo si...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Técnico de Assistência Técnica.Requisitos:Formação como Técnico Eletrotécnica, Eletromecânica ou Eletrônica;Disponibilidade Viagens: todo Brasil, curta duração, trajetos realizados de avião e carro;Pacote Office intermediário;Conhecimento em eletrônica ou eletromecânica, ou eletrotécnica.Carteira nacional de habilitação: BA...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de OrçamentistaLocal: Belo Horizonte, MGAtividades: Elaboração de propostas técnicas e comerciais, por meio de dimensionamento conforme treinamentos específicos a serem aplicados e normas pertinentes, realizando o levantamento de materiais, equipamentos e serviços necessários para a implantação dos Sistemas de Detecção, Alarme...
Descrição: Realizar conferência dos dados de identificação do paciente, perante documento com foto.Conferir data, hora e especialidade do atendimento agendado.Após verificação das informações, emitir senha e direcionar o paciente para o setor de referência para confecção de ficha de atendimento.Abrir o sistema de gestão de atendimento e chamar as senhas de todas as especialidades, simultaneamen...
Descrição: Vaga de Supervisor de OperaçãoEstamos em busca de um Supervisor de Operação para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, gestão de processos e habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de operação;- Garantir a qualidade dos processos;- Identificar oportunidades de melhoria;- Gerenciar o desempenho da equipe;- Ga...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR MANTENEDOR - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIALocal: Belo Horizonte-MGAtividades:Responsável por auxiliar os mantenedores mecânicos, eletricistas e/ou metalúrgicos na manutenção corretiva, preventiva e preditiva do material rodante (e suas partes), equipamentos de via permanente, equipamentos industriais ou de eletroeletrônica construindo conhecimentos (de aco...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...