Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Exige:.Curso Superior Completo;.Experiência comprovada em elaboração de orçamentos de engenharia multidisciplinar e gerenciamento de obras, fornecimento de equipamentos e de montagens eletromecânicas;.Conhecimento em inglês intermediário, com foco em leitura e escrita.Desejável: Graduação em Engenharia e inglês intermediário, com foco na leitura e na escrita.Atividades: Alinhamento d...
Descrição: Monitorar o processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.Ass...
Descrição: Realizar prestação de contas dos convênios firmados pela instituição; Montar os dossiês de prestação de contas dos ajustes executados; Auxiliar no saneamento das inconformidades dos convênios e termos de cooperação executados; Realizar o protocolo da documentação na SMSA/BH;Realizar a conversão de quantitativo de horas aula em valores de acordo com o Termo de Convênio, Aditivos e Pla...
Descrição: Analista de QualidadePrincipais entregas:Apoiar em todas as atividades vinculadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, tais como:Apoiar e acompanhar os requisitos normativos e regulatórios associados a qualidade;Apoiar na revisão de documentos e formulários atrelados ao Sistema de Gestão;Apoiar no redesenho de processos organizacionais;Apoiar na gestão de riscos que impactem o Sistema ...
Descrição: O Analista de Suprimentos da Samarco irá atuar na condução do processo de aquisição, realizando as interfaces com as demais áreas da empresa, negociando as condições pertinentes (preço, prazo, frete, qualidade, especificações, etc), visando o atendimento às necessidades descritas nas requisições e atuando para os interesses da empresa em termos de custos, prazos e valores agregados, ...