Descrição: Profissional com conhecimento em compras da categoria de TI (periférico, softwares, hardwares, projetos e serviços etc.) - Diferencial: sólida experiência com compras em TI. Experiência em negociação de projetos de tecnologia e compras técnicas. Desejável conhecimento em ERP SAP e e-Procurement Paradigma Disponibilidade para atuar em Belo HorizonteOutros requisitos: Habilidade ági...
Descrição: Sua missão:Prospectar, negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, além de buscar a identificação de novas oportunidades.Principais Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas e parcerias de longo prazo; Prospectar, agendar e executar reuniões junto aos Clientes; Agendar e participar de reuniões co...
Descrição: Monitorar o processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados.Programar e executar o treinamento de todos os funcionários nas atividades do Sistema de Gestão da Qualidade, visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos programas.Ass...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Projetos OOH.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Trabalhar com as partes interessadas para entender e documentar os requisitos do projeto, incluindo escopo, objetivos, prazos, orçamentos e recursos necessários;Auxiliar na elaboração de planos de projeto detalhados, incluindo cronograma...
Descrição: O Analista de Suprimentos da Samarco irá atuar na condução do processo de aquisição, realizando as interfaces com as demais áreas da empresa, negociando as condições pertinentes (preço, prazo, frete, qualidade, especificações, etc), visando o atendimento às necessidades descritas nas requisições e atuando para os interesses da empresa em termos de custos, prazos e valores agregados, ...
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out)• Negociação com base em análise de dados• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas da NIVEA• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal• Manter contato regular com clientes, para garantir alto nível de satisfação e capturar oportunida...
Descrição: Gerir e acompanhar a reposição de peças de alto giro para o inventário nível nacional, controle dos itens consumíveis e funcionais, controle e gestão do nível de inventário consignado (Depósito Especial), garantir o nível de disponibilidade de acordo com a estratégia da empresa, garantir o prazo de atendimento para os processos emergências de compra (Importação) coordenando todos os ...