Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a ...
Descrição: · Assistência e indicação farmacêutica aos clientes;· Fazer Prescrição Farmacêutica;· Suporte a dúvidas técnicas a equipe de vendedores (Call Center);· Solucionar, dar tratativas as demandas referentes ao SAC – questões técnicas;· Realizar contato com clientes para sugestões de protocolos, tratamento e dúvidas;· Manter POPs do seu setor atualizados;· Criação de conteúdo científico pa...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: - Realizar auditorias internas e externas junto aos prestadores da rede Abertta Saúde, garantindo a correlação entre cobrança e negociação; - Emitir pareceres técnicos, garantindo utilização assertiva de materiais em procedimentos médicos, assegurando um equilíbrio de cobrança entre as partes; - Atualizar-se sobre a legislação em vigor, avaliando e revisando os documentos internos ...