Descrição: Principais Responsabilidades:- Realizar análises orçamentárias e econômicas, identificando oportunidades de otimização de custos e melhoria de performance.- Monitorar indicadores de desempenho físico e financeiro, propondo estratégias para alavancar os resultados.- Consolidar e acompanhar o orçamento gerencial e de investimentos, avaliando variações entre valores reais e previstos.-...
Descrição: Vaga Operador de Logística / RepositorEstamos em busca de um profissional para atuar em empresas parceiras da APAE-BH.Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Responsabilidades:Organizar o estoque;Atender os clientes com cordialidade e eficiência;Manter a loja limpa e organizada.Receber e conferir mercadorias ou produtos de entrada direta, entregues pelo fornec...
Descrição: Profissional responsável por gerenciar contratos de serviços multidisciplinares com escopo de atendimento aos serviços de faciliteis, manutenção predial e alocação de mão de obra temporária;Principais atribuições: Gestão financeira do projeto; gestão de KPIs operacionais; liderança de equipe; apresentar mensalmente resultados financeiro e KPIs contratuais; gestão de satisfação client...
Descrição: O que o profissional realizará: Auxiliar na execução dos trabalhos operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os procedimentos cabíveis a cada finalidade, obedecendo à programação definida, dentro dos prazos estabelecidos, a fim de cumprir as obrigações definidas nos contratos de prestação de serviços.Efetuar controle de entrada e saída de documentos, verificando as remessas c...
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO Exclusiva para Pessoas com DeficiênciaLocal: Barro Preto, Belo Horizonte – MGAtribuições:- Preencher relatórios, formulários, cadernos e sistemas específicos, buscando controlar e registrar dados pertinentes à execução das suas atividades;- Realizar cópia e digitação de documentos diversos, sempre que solicitado; - Arquivar, organizar e disponibiliza...
Descrição: Responsável por receber, armazenar, organizar e distribuir materiais, peças e ferramentas, garantindo o controle adequado do estoque e a conservação dos itens conforme normas internas e orientações dos fabricantes. Atua para assegurar a disponibilidade e integridade dos materiais quando solicitados.Principais Responsabilidades:Realizar o recebimento, conferência, identificação e arma...
Descrição: Atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno e externo, entrega de documentos aos respectivos setores e apoio a equipe. Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Conhecimento específico: Excel. Horário: Segunda a sábado de 8h às 17h. Salário: Compatível com o mercado. Benefícios: Colônia de fé...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Condominial para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e tem habilidades de comunicação excelentes, essa pode ser a oportunidade ideal para você!Responsabilidades:- Auxiliar na gestão administrativa do condomínio- Atender e direcionar moradores e visitantes- Realizar o controle de acesso- Apoiar na organização de eventos e atividad...
Descrição: Vaga: RecepcionistaHorário: Segunda a sexta 8h às 18h Local de Trabalho: Belo Horizonte – CentroQuais serão suas atividades?Recepcionar as Pessoas, atendimento telefônico, cuidar para que o ambiente físico da empresa esteja em ordem, Lançamentos financeiros, agendamento de reuniões e mais demandas administrativas. Segue abaixo nossos benefícios disponibilizados:* Plano de saúde Unime...
Descrição: Empresa: Indústria farmacêutica multinacionalPrincipais atividades: Efetuar limpeza e arrumação de áreas e instalações para garantir a higienização do ambiente.Executar e reportar as atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;Lev...
Descrição: Oportunidade para atuar em uma empresa renomada no setor de saúde, referenciada por sua atuação e excelência no mercado.Quais são os desafios da área e do cargo:Empatia, vontade de se desenvolver e atingir os objetivos propostos. Necessidade de uma boa relação interpessoal com os demais colaboradores para apoiar nas necessidades.Sobre a área: ASSISTENTE ADM - PCDPrincipais atividades...
Descrição: Empresa: Indústria farmacêutica multinacionalPrincipais atividades: Efetuar limpeza e arrumação de áreas e instalações para garantir a higienização do ambiente.Executar e reportar as atividades de sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;Lev...