Descrição: A CONTROLADORIA É RESPONSÁVEL PELA CONFERÊNCIA, ORGANIZAÇÃO, AVALIAÇÃO E ARMAZENAMENTO DAS INFORMAÇÕES CONFORME AS DIRETRIZES E REGRAS INTERNAS E EXTERNAS DE TODOS OS SETORES, REALIZANDO A PREVENÇÃO AO DESCUMPRIMENTO DE NORMAS, COMBATE A FRAUDES, ERROS E DO DESVIOS DE CONDUTAS ÉTICA.JURÍDICO: REALIZAR O CONTROLE DE RECEBIMENTO E ENVIO DE CORRESPONDÊNCIAS JURÍDICAS, BEM COMO,...
Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: Requisitos:• Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Engenharias ou áreas afins;• Conhecimento intermediário de Excel;Desejável:• Conhecimento avançado de inglês;• Conhecimento básico de Power BI;Atividades:• Efetuar o processo de compra e contratação de serviços indiretos;• Realizar o acompanhamento e o follow up de pedidos das c...
Descrição: Este será um profissional que atuará em regime de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira. Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira, conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos,...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa tenha de bagagem? Ensino Médio Completo;Conhecimento básico no Pacote Office;Vivência em atendimento ao cliente (será considerado como um diferencial)Experiência em Call Center na área da saúde será um diferencial.Seus desafios serão:Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios d...
Descrição: Requisitos Obrigatórios: • Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Economia; • Pacote Office intermediário; • Inglês avançado. Requisitos Desejáveis: • Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada; • Experiência em compras Aeronáuticas. Principais Atividades: • Compras de Materiais; • Busca de fornecedores no mercado; • Contratação de serviços...
Descrição: Vaga: Analista de Propostas (Orçamentista)Local de trabalho: Belo Horizonte/MG - Avenida Raja Gabáglia - Bairro São Bento.Modalidade: Presencial com possibilidade de híbrido, a depender do comprometimento e da performance.Estamos em busca de um(a) profissional com experiência em precificação e elaboração de propostas para contratos de serviços que envolvem fornecimento de mão-de-obra...
Descrição: Vaga: Coordenador de ControladoriaEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Controladoria em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em contabilidade e finanças, além de habilidades em análise de dados e tomada de decisões estratégicas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de controladoria, garantindo a qu...
Descrição: Principais atividades:• Gestão da equipe;• Acompanhar os indicadores da área, propondo plano de ação;• Responsável pela elaboração do fluxo de caixa projetado e realizado;• Propor soluções para a melhor gestão dos recursos baseado nas informações das projeções financeiras;• Negociação com bancos;• Responsável pela cotação e fechamento de câmbio das importações, assim como o acompanha...
Descrição: Vaga de Recepcionista - Pronto SocorroEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em nosso Pronto Socorro. O(a) candidato(a) deve ter experiência em atendimento ao público, ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidade em lidar com situações de emergência.Horário de atuação: 12x36 - 9h às 21h Responsabilidades:Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior em andamento: Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Engenharia de Produção e áreas afinsExcel intermediárioInglês intermediárioTer fácil acesso ao Aeroporto da Pampulha.Principais Atividades:Apoio no faturamento financeiro da área;Conferência, liberação e envio de notas fiscais;Gestão de cursos e treinamentos dos colaborado...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Compras II para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, detalhista e tem experiência em compras, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de compras de materiais e serviços;- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Acompanhar o processo de compras desde a solicitação até a entrega;- ...
Descrição: Fechamento contábil, elaboração de demonstrações financeiras, elaboração de relatórios gerenciais, análise e revisão de processos, atendimento à auditoria interna e externa, e acompanhamento dos projetos estratégicos do Grupo.Outros requisitos: Conhecimento ferramenta SAP;Experiência sólida em conciliação contábil;Conhecimento em pacote office.
Descrição: Local: Santo Agostinho - Belo Horizonte - MGAtribuições:Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 14:00 às 20:00.Salário: R$1.750,00 + Comissão.Benefícios: VT, VR (10,00 ao d...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:• Formação Superior Completa em: Administração, Engenharias, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Economia;• Excel intermediário;• Inglês avançado;• Experiência em compras de materiais e contratação de serviços.Requisitos Desejáveis:• Conhecimento em Sistema de Gestão Integrada;• Experiência com compras Aeronáuticas.Atividades:• Cotação, negociação e ...
Descrição: Local: AUTOTRUCK Belo Horizonte-MGAtribuições:-Responsável pelo atendimento a clientes que buscam orientações, explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas;- Conhecimentos básicos informática;Horário de trabalho: De Segunda a Sábado de 08:00 às 14:00 ou de 14:00 às 20:00.Salário: R$1.750,00 + Comissão.Benefícios: VT, VR...
Descrição: Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas Contato direto com os clientes contratantes Necessário extrema organização, pois o cargo atua com utilização de várias planilhas contendo dados de extrema importância para o funcionamento da ...