Descrição: Metacon Engenharia e Consultoria com 29 anos de atuação no mercado Nacional, seleciona o profissional abaixo, para atuar em empresa de mineração de grande porte em Belo Horizonte/MG.Procuramos profissionais que saibam conduzir os processos de aquisição de Materiais e Serviços, conforme manuais, procedimentos e instruções de trabalho vigentes e politicas da empresa, participando da el...
Descrição: Buscamos pessoas com experiência em telemarketing ativo para atuação na área de vendas. Como será o seu dia a dia: Prospecção e captação de clientes; Identificar e definir público alvo para cada produto; Análise de crédito e elaboração de propostas comerciais. O que esperamos que você tenha: Ensino Médio Completo/Superior; Desejo de conhecer novas áreas e oportunidad...
Descrição: RESPONSABILIDADESGestão e controle documental e contratual do shopping com os locatários; Analisar indicadores comerciais e operacionais dos Shoppings para apoiar a tomada de decisão da área de operações;Analisar processos e resultados do comercial dos Shoppings existentes para buscar melhores índices de resultados;Suporte para a Diretoria de Operações (Apresentações e Análises de fe...
Empresa multinacional prestadora de serviço de manutenção em equipamentos de transporte. Deverá atuar no mapeamento de clientes, captação, prospecção, negociação e fechamento de contratos de manutenção. Trabalhar o pós-venda buscando a fidelização e retornos de clientes à carteira através de rotina de visitas e atendimento ao cliente via telefone, apresentando perspectivas de mercado e impl...
Buscamos por um profissional com cabeça de dono, autonomia e orientação a resultados, que será responsável por: - Realizar vistorias e acompanhamento in loco em terras objeto dos projetos; - Negociar, coletar assinaturas em contratos, aditivos e outros documentos com proprietários de terras; - Avaliar documentação de imóveis urbanos e rurais para o desenvolvimento de projetos de geração sola...
Descrição: ATRIBUIÇÕES: Mapear os processos existentes a fim de criar POP’s (procedimentos operacionais padrão) das principais atividades relacionadas ao atendimento e jornada do cliente, com foco na captação e retenção. Analisar não conformidades, investigar causas e redigir procedimentos e planos de ação de ajuste e conformidade. Conduzir e auxiliar as lideranças da área na implantação, execu...
Descrição: Principais atividades a serem desempenhadas:Responsável pela análise e efetivação de pagamentos de acordo com os prazos e política;Elaboração da previsão financeira diária por empresa e conta bancária;Análise e tratativa de pagamentos rejeitados, arquivos de retorno, conferência de upload de extratos no sistema, conferências de saldos e conciliação bancária de pagamentos, recebimento...
Descrição: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;Acompanhar as operações e os resultados da equipe;Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;Realizar atendimento aos clientes, para venda e...
Descrição: Apoiar na administração da filial, visando zelar pelo patrimônio da Localiza e contribuir para a manutenção do padrão das instalações e equipamentos, controle de custos fixos, execução das atividades administrativas e apoio à área de Recursos Humanos.Gestão de contratos e relatóriosApoio na realização de orçamentos com fornecedores Rotina administrativa Controle de chaves no pátio ...
Descrição: Garantir a organização da loja, em geral.Gerenciar com a equipe a reposição de produtos no salão de vendas; Cuidar da decoração/disposição de produtos e realizar as trocas da vitrine;Controlar e manter estoque: pedidos de produtos ao CD, conferência, estocagem de produtos, entrada de notas fiscais no sistema e emissão de notas fiscais referentes as saídas de produtos destinados (brin...
Descrição: Promover a gestão de processos da CDL/BH, visando o mapeamento, processamento, análise e melhoria da eficiência do trabalho.Acompanhar e monitorar a implementação de processos por meio de resultados apresentados pelas iniciativas e projetos, garantindo o cumprimento de prazos e resultados almejados e submetendo os problemas e soluções ao coordenador, por meio dos controles já desenvo...
Descrição: O QUE SERÁ NECESSÁRIO PARA FAZER PARTE DA EQUIPE:- Superior completo em Administração, Gestão de RH e áreas afins.- Pacote Office Intermediário e desejável conhecimento no sistema RM/TOTVS- Ter conhecimento em Legislação Trabalhista.- Ter experiência com toda rotina de Benefícios.PRINCIPAIS DESAFIOS DA VAGA: - Toda a rotina de Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, seguro de...
Descrição: Contrato temporário de 6 meses Descrição das Atividades: - Acompanhar as Gerências da Empresa no processo seletivo de pessoal, aperfeiçoando o processo de recrutamento e seleção em todas as suas fases de planejamento, execução e análise, dando os pareceres necessários ao suprimento de mão-de-obra adequada à empresa, promovendo e acompanhando o desenvolvimento dos seus recursos h...
Descrição: Realizar as etapas operacionais do processo de admissão; Realizar cadastro do ponto eletrônico; Realizar entrega de benefícios; Realizar todo o processo de Onboarding; Ministrar treinamento de integração; Realizar o controle das entregas das avaliações e treinamentos; Realizar/orientar sobre Pesquisa de Desligamento; Realizar arquivamento e organizar documentos; Prestar s...
Sobre a vaga: Caso você se identifique com a área administrativa e de atendimento, tenha dinamismo e vontade de aprender, estamos te esperando aqui! Atividades: Auxilio na realização de atendimento ao cliente, monitorando o portifólio, assegurando atendimento aos chamados, a realização manutenções preventivas, liberações de documentos e informações, através do sistema da empresa, visan...
Descrição: Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!Na Una, você vai conviver com a tradição, a qualidade de ensino e o desejo de transformar a educação superior de excelência um sonho acessível para todos os estudantes. Afinal, estamos falando de um dos melhores centros universitários ...
Descrição: - Responsável pela reposição e organização dos produtos da Kimberly-Clark nas lojas em que atua (Atacados, Cash & Carry, Key Accounts e lojas de pequeno porte); - Implementação de materiais promocionais no ponto de venda; -Cumprir roteiro de visitas as lojas, processos e agenda pré-determinado pela K-C; -Promover os produtos Kimberly-Clark de acordo com as estratégias direcionad...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Fazer a gestão da carteira dos clientes PJ;Comercializar produtos e serviços da instituição;Prospectar novos clientes;Realizar novos negócios por meio de visitas de prospecção e manutenção;Apoiar os Gerentes de Relacionamento PF com informações referentes à carteira de PJ, participando de visitas conjuntas;Realizar visitas de pós-venda para fidelização dos cl...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Gerir a carteira de clientes e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da base TOTVS em relação às responsabilidades do AR nos indicadores de NPS (Farmer). Prospectar e analisar o mapeamento de mercado oriundo de Operações e Torres de Segmentos, visando ampliar Market share TOTVS (Hunter). Elaborar e executar...
Este profissional irá suportar a equipe de vendas em todas as atividades comerciais (Back office) dentro da região atendida comercialmente pela Filial de Minas Gerais. Atividades: Suportar os gerentes de contas ou gerente da filial em todas as rotinas de vendas ou locação de equipamentos novos ou usados. Preparar propostas comerciais de venda e locações, mantendo atualizada todas as ferra...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Graduação completa;Desejável experiência na área comercial externa;Residir em Belo Horizonte; Disponibilidade para viagens (Sete Lagoas);CNH B válida.Benefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de viagens;Assistência médica...
Associação de Funcionários Públicos no bairro Funcionários contrata Recepcionista PCD. Descrição das atividades: Realizar atendimento de ligações, transferência, PABX, recebimento de malotes e correspondências, monitorar acesso com os vigias, emitir relatórios.
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Elaborar e controlar planilhas no Excel;Buscas constantes de CNPJs;Realizar triagem e qualificar para entregar a equipe de prospecção;Equalizar perfil da empresa e necessidade da mesma;Organizar e entregar documentos para os clientes;Dar suporte via e-mail e telefônico aos gerentes da área e os executivos de venda;Extrair relatórios da área e controlar suas entr...
Como será o seu dia a dia: Atuar como Assistente de RH, focada nos processos de Consultoria interna. Suporte ao Business Partner em todos os subsistemas e processos de RH; Elaboração e acompanhamento de indicadores; Consolidação de apresentações; Liberação de vagas; Levantamento de dados de pesquisas voltados para a experiência dos colaboradores; Suporte no processo de Avaliação de Perfor...
Descrição: Requisitos:Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Desejável experiência na área de Controladoria (principalmente orçamento e custos); Domínio do Pacote Office (Excel Avançado); Conhecimento em Power BI e Linguagem de Programação “Visual Basic / VBA” serão um diferencial;Disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte/MGPrincipais atividad...
FORMAÇÃO Superior completo ou cursando REQUISITOS Desejável experiência anterior na área comercial, com atendimento e prospecção de clientes, no segmento de serviços. Elaboração de propostas e contratos comerciais. Acompanhamento do cliente para Follow UP. Domínio do Pacote Office REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS : à combinar HORÁRIO: Segunda à sexta, de 08hs às 18hs REGIME DE TRABALHO:...
Descrição: VAGA PARA HR BUSINESS MANAGERLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Atuar como parceiro do negócio, atendendo, à princípio, as áreas administrativas.- Fornecer suporte em todos subsistemas de RH frente às necessidades do cliente, juntamente com as áreas especializadas (treinamento, desenvolvimento, remuneração, seleção, departamento pessoal, etc).Requisitos:- Ensino Superior Completo ...
Descrição: Trabalhar na clinica de Odontologia da unidade, auxiliando os alunos e professores.Outros requisitos: Planejam o trabalho técnico-odontológico em consultórios, clínicas, laboratórios de prótese e em órgãos públicos de saúde. previnem doença bucal participando de programas de promoção à saúde, projetos educativos e de orientação de higiene bucal. Confeccionam e reparam próteses dentár...
Descrição: Apoio em Recrutamento e SeleçãoTriagem de currículosAgendar Exame MédicoAlimentação de PlanilhasApoio em demandas da parte de TreinamentoRequisitosEstar cursando Psicologia, Gestão de RH e áreas afinsConhecimento básico em pacote office e Excel BásicoOutros requisitos: Boa comunicaçãoAtençãoDinamismoProatividadeConhecimento básico em pacote office e Excel Básico
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma empresa que acredita que o bem-estar do cliente não pode esperar? Não!? Então venha fazer parte do nosso time, porque este é o nosso objetivo, mais do que um lugar próprio para morar uma experiência única!Diferenciais: • Comissões sobre vendas + premiações + bônus de acordo com os critérios da campanha mensal de vendas.• Treinamentos focado...
Descrição: Atividades:• Responsável pelo crescimento e captação de novos alunos do Bernoulli Educação; • Gerir carteira de clientes, extrair relatórios;• Analisar diariamente o funil de vendas e de performance dos consultores;• Treinar, acompanhar e desenvolver a equipe comercial;• Traçar, junto ao time de marketing, estratégias de vendas de curto e médio prazo;• Estabelecer metas viáveis para ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtuar com rotinas administrativas da filial, tais como, gestão de caixa e controle de frota, facilities , contratos, pagamentos, arquivo e materiais; Prestar suporte aos processos de integração de novos colaboradores, rotinas de ponto, licenças e desligamentos.Realizar o controle do fluxo de caixa, gestão do cartão corporativo, prestação de contas regul...
Descrição: Garantir a organização da loja, em geral.Gerenciar com a equipe a reposição de produtos no salão de vendas;Cuidar da decoração/disposição de produtos e realizar as trocas da vitrine;Controlar e manter estoque: pedidos de produtos ao CD, conferência, estocagem de produtos, entrada de notas fiscais no sistema e emissão de notas fiscais referentes as saídas de produtos destinados (brind...
Atividades: Desenvolver e implementar estratégia de trade marketing em sua região de atuação, elaborar e executar plano de negócios, alinhado com as estratégias de canal e marca, controles de orçamentos, cronogramas, contratos e análises de resultados de seus projetos e atividades, realizar apresentações semanais, para equipe comercial e trade, planejar, executar e acompanhar os eventos e açõ...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE FINANÇAS COM FOCO EM RELACIONAMENTO COM INVESTIDORESLocal: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Participar ativamente no processo de estruturação da área de Relações com Investidores- Desenvolver e automatizar relatórios de resultados- Coletar e analisar criticamente os dados de desempenho da empresa- Sumarizar e comunicar tendências e key insights para o time de lid...
Descrição: A CCPR está em busca de mais uma conexão para seu time! Somos uma cooperativa que congrega cooperativas de produtores de rurais, sendo os cooperados proprietários da nossa empresa.Reunimos hoje 41 cooperativas dos Estados de Minas Gerais e Goiás, congregamos 8,5 mil famílias de cooperados, que têm no leite sua fonte de riqueza e trabalho.A importância econômica da CCPR fica evidente ...
Descrição: Este será um profissional que irá aferir e avaliar se a entidade está gerenciando os processos de negócio, levando em conta os objetivos estratégicos da entidade, as metas determinadas, procedimentos adequados e nos padrões desejados, controles adequados para a correta medição dos processos e se os procedimentos são próprios para se atingir os níveis de eficiência e eficácia desejado...
Descrição: Suporte as demandas de informações e tratativas de não conformidades encontradas no processo de distribuição nos canais B2C e B2B com apoio de parceiros transportadores. Tratativas de divergências para concluir a entrega, recolhimento e trocas do SAC, envio de cartas de correção para alterações no documento fiscal. Acompanhamento via sistema da performance dos transportadores, repor...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO SRLocal: Belo Horizonte-MG (regime híbrido)Atribuições:- Mapear, desenvolver e entregar soluções educacionais para as áreas da empresa.- Diagnosticar, propor e implantar soluções educacionais alinhadas às necessidades do cliente.- Garantir a entrega de todas as ações educacionais desde a concepção até aplicação de avaliações e lança...
Descrição: Descrição:Planejar e garantir a disponibilidade dos materiais/medicamentos/insumos, necessários ao funcionamento das unidades e/ou manutenção do estoque, realizando as atividades de registro e controle, bem como assegurando a observância das especificações técnicas, o atendimento aos prazos e as condições de armazenamento de cada material/insumo e equipamento.Atuar em processos de pl...