Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Descrição da Vaga:Abordar e triar o cliente no salão de vendas.Identificar a necessidade do cl...
Superior completo nas áreas de Administração, Psicologia, Serviço Social ou áreas correlatas.Residir em Belo
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das
.• Residir em Belo Horizonte - MG ou regiões próximas. • Pacote Office.Horário de trabalho: (30 horas
Descrição: Requisitos: - Estar matriculado no curso de Engenharia de Telecomunicações ou áreas correlatadas com possibilidade de realização de um ano de estágio.Atividades a serem desenvolvidas: - Apoio e suporte aos usuários de TI da empresa;- Apoio no desenvolvimento de demandas e projetos de infraestrutura de TI (redes LAN, WLAN e WAN) junto aos analistas da área;- Geração de relatórios e in...
Descrição: Realizar atendimento para esclarecimento sobre o plano de saúde, rede de atendimento e processos de como é o procedimento de coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos;Realizar plantão de atendimento dentro das empresas clientes para novos clientes ou para clientes que alteram o plano e/ou seguro saúde para solucionar dúvidas dos colaboradores referentes a utilização da r...
Descrição: Supervisor de Vendas Número de Vagas: 02REQUISITOSEnsino Superior Cursando;CNH B e Veículo Próprio;Experiência: Área Comercial, gestão de negócios e relacionamento com cliente;Facilidade em utilizar aplicativos, smartphone e sistemas de venda ou gestão;Disponibilidade de horário, escala 6x1.PRINCIPAIS ATIVIDADES• Supervisão de equipe de Consultores de Condomínio;• Garantir o cumprime...
Descrição: É necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária;Vivência na área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes, buscando apoio das áreas responsáveis, a fim de demonstrar o acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfa...