Principais atribuições: · Acompanhar o trabalho no campo (PDV/loja), viabilizar roteiro de atendimento à equipe de promotores e analisar o desempenho da área com base nos KPI’s definidos, revisando e acompanhando a evolução dos indicadores de loja; · Administrar e distribuir os estoques de material de merchandising; · Suportar a execução e avaliar oportunidades no Pon...
Principais Responsabilidades: Realizar a manutenção da Carteira de Clientes; Prospecção de novos clientes; Controlar documentos de cadastro de cliente e enviar ao corporativo para análise de crédito; Controlar e prestar contas de despesas individuais. Requisitos Necessários: Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Pacote Office; Experiência na área de ve...
Descrição resumida: Responsável por liderar as equipes dos departamentos da loja, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e visual merchandising, e resultados. Para a vaga consideremos necessário: Ensino médio completo; Necessário conhecimento e/ou cursos na área de moda; Disponibilidade de horário, fins de semana e feriados. Experiência com lideranças de equipe no vare...
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Recepciona os clientes, atendendo suas solicitações; organiza e controla recursos materiais e produtos, cuidando para que tenham uma boa apresentação; faz demonstração dos produtos, informando sobre as qualidades e vantagens de sua aquisição; informa aos clientes sobre as formas de pagamento e crédito; executa outras tarefas inerentes ao processo de vendas. RE...
This position supports the delivery of Alcoa’s business strategy in Pará to sustain our license to operate and grow the business. The role will contribute to the development and implementation of Alcoa state and municipal government engagement strategy and advocacy, influencing external stakeholders as well as providing advanced intelligence, analysis and recommendations on emerging policy and ...