Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
oportunidades de Trainee para a área de Governança Corporativa (RAS).Regiões: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
Descrição: Responsável por monitorar inadimplências, reativações, cancelamentos e retenções, analisando motivos e propondo soluções. Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe, elabora planos de ação, participa de reuniões gerenciais, reporta atividades ao gestor propondo melhorias nos processos e mantendo-se atualizado no mercado.Outro...
Descrição: Jovens motivados e com foco em resultados, que estejam buscando ambientes em que possam se desenvolver profissionalmente.Requisitos:- Os candidatos devem estar cursando a partir do 2º período do curso de Ciências Contábeis, Administração ou Economia.- Conhecimento das ferramentas do pacote Microsoft Office (Word e Excel)- Responsabilidade, dinamismo, boa comunicação, habilidade para ...
Descrição: O Especialista de Mercado da Samarco irá coordenar tecnicamente processos e projetos de abrangência corporativa e/ou multidisciplinar da área de Marketing Estratégico, que engloba os processos de inteligência de mercado, precificação e marketing comercial. É responsável por prover todas as análises, recomendações e orientações estratégicas que impactam os negócios da empresa, em espe...
Descrição: O Analista de Mercado da Samarco irá atuar na realização de estudos, análises e projeções de mercado na área de Marketing Estratégico. Também avaliar resultados em relação a cenários da empresa, concorrência e clientes, visando a identificação de oportunidades e riscos, bem como alimentação dos processos da área comercial e planejamento da empresa.• Promover a atualização contínua so...