Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa de varejo de moda. Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja...
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa ou cursando Ciências Contábeis;Necessária disponibilidade para viagens. CARACTERÍSTICAS DESEJADAS:· Raciocínio crítico e habilidade em soluções de problemas;· Conhecimento intermediário/avançado de Word / Excel / Power Point;· Inglês intermediário/avançado é um diferencial. PRINCIPAIS ATRIBUI...
Descrição: ATIVIDADES:• Agendar e elaborar relatórios para reuniões;• Contato, cadastro e gerenciamento de pagamento à fornecedores;• Será responsável por atividades de apoio na organização do estoque: recebimento, conferência, alocação e distribuição de matérias;• Dar suporte para compras de itens de almoxarifado;• Elaborar relatórios;• Controlar e organizar documentos pertinentes a área admin...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESParticipar ativamente do projeto de revisão de cargos e salários, que já está em andamento;Responder pesquisas salariais com recorrência semestral;Atualizar as descrições de cargos juntamente com as consultoras de RH;Garantir atualização dos organogramas da companhia, em linha com o Design Organizacional;Garantir que as tabelas salariais estejam em cons...
dos processos de remuneração;Excel avançado: dashboards e macros.Contratação: CLTLocal de Trabalho: Belo
. • Acompanhamento e apoio às lojas existentes da empresa em Belo Horizonte e Região, no que tange às indicadores KPI´s e reports ao Diretor.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Residir em Belo
Locais de atuação: Belo Horizonte.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Randstad Brasil Locais de atuação: Belo Horizonte.
.• Necessário estudar no período Noturno;• Residir em Belo Horizonte ou Região Metropolitana.Idiomas:
Residir em Belo Horizonte ou regiões metropolitanas;
Descrição: Vaga para Assistente OperacionalLocal: Belo HorizonteAtribuições:Atendimento ao cliente, envio
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
superior Ciências Sociais, Gestão Publica, Psicologia e afins.Conhecimento pacote Office.Residir em Belo
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Técnico Segurança do Trabalho para atuar em Belo
Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) Técnico em Enfermagem do Trabalho para atuar em Belo
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONAL - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIALocal: Belo
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento
Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida);De segunda a sexta das 08:45 às 18:25;Bela
Tendo disponibilidade para atuar por 6h/ diárias em Belo Horizonte e Região Metropolitana (MG) durante
Laboratório.Detalhes da vaga:Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 06:00 as 12:00 OU 10:00 as 19:00 Local: Belo
Descrição: SEGMENTO: ServiçosLOCALIDADE: Belo Horizonte e região/ MG.Reporta-se aos Sócios-diretores.PRINCIPAIS
passaram por reestruturação.INFORMAÇÕES IMPORTANTESModalidade de trabalho: presencialLocal de trabalho: Belo
que seja cumprida a carga horária de 6h diárias na parte da manhã ou da tarde;Atuação no Centro de Belo
porte no ramo da construção civil, busca por um(a) profissional para atuação presencial, na Grande Belo
remuneração;Excel avançado: dashboards e macros;Inglês intermediário.Local de Trabalho - 100% presencial – Belo
Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:-Participar da elaboração do planejamento estratégico da área, propondo
.• Belo Horizonte - MG• Modelo Híbrido.Responsabilidades:• Acompanhar reajustes, negociações comerciais
clientes (escada, carrinhos etc);Deve realizar o deslocamento de moto.Residência em Joanopolis, Pedra Bela
Desejável vivência com Power BI;Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens em atendimento à região de Belém-PA
para detectar fraudes e promover a sensibilização dos funcionários de departamentos diversos.Local: Belo
direcionamento no atendimento.Detalhes importantes:Horário de trabalho: 12x36 07h as 19hLocal: São Lucas - Belo
melhores práticas com a equipe tendo como foco o aperfeiçoamento dos processos e melhoria contínua.Local: Belo
Descrição: TAREFASAcompanhamento de auditoria de fornecedores.Acompanhamento de indicadores e planos de ação.Monitoramento de fornecedores.Apoio a demandas gerenciais.Análise crítica de dados para apurações e tomadas de decisões.Acompanhamento de indicadores (financeiro, reputação imagem, etc.).CONHECIMENTOS E CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIASExperiência anterior ao conduzir processos de auditorias.C...
Descrição: Pacote Office - Intermediário SharePoint - Básico Power BI - Básico SQL - Básico Outros requisitos: Construções dash'sboards qualidade; Apoio necessidades operacionais; Curadoria dos indicadores da área de qualidade; Construção de reports e condução de momentos estratégicos com operação/cliente; Suporte nas rotinas da área ...
Descrição: Responsável pela implantação e acompanhamentos dos controles internos, elaboração e analises de relatórios gerenciais da Feluma e seus institutos.Elaborar Demonstrações Financeiras;Analisar demonstrações e relatórios financeiros (Faturamento, Compras, Estoque, Financeiro e Contábil);Colaborar na preparação de informações para auditorias externas;Atender fiscalização nos âmbitos Munic...
Descrição: Responsável por assegurar a planejamento de serviços dentro dos CRKs, visando qualidade das informações, otimização dos recursos, interface com clientes internos, reuniões de follow-up com o time Operacional, Qualidade, Engenharias, Performance e Gerentes de Contas. Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Desejável conhecimento no SAP;Pacote Office;
Descrição: Quais as principais atividades:Atendimento aos clientes externos, negociação e ações para fidelização;Positivação com mix de produtos do portifólio, garantindo um melhor relacionamento e retenção da carteira;Prospecção de novos clientes, gerenciar funil de vendas via CRM garantindo pipeline sustentável para novos negócios;Reter, fidelizar e rentabilizar carteira de clientes;Elaboraçã...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES• Supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função;• Gerar, supervisionar e acompanhar indicadores da área, através de relatórios, planilhas, apresentações e participar de todas as reuniões estratégicas de indicadores com as áreas;• Controlar os índices de turn-over e absenteísmo, analisando cada situ...
Descrição: Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:Atender as demandas dos clientes;Gestão de equipes;Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira...
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota de visitas, garantindo a frequência de compras;Garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja;Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência;Gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interfa...
Descrição: Vaga: Analista de TerritórioRealizar o acompanhamento das atividades do setor pedagógico;Auxiliar na verificação da escala semanal;Elaboração de relatórios;Criação dos grupos de ambientação;Controle dos formulários de entrada de jovens PcDs;Realizar contato com os educadores e alunos;Organizar e acompanhar as atividades dos estagiários e jovens do setor pedagógico. Outros requisitos:...