Atividades:- Gerenciamento e monitoramento das redes sociais Facebook, Instagram, Youtube, Twitter, além
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes sociais ;Identificar e acompanhar as demandas de interação, inbox e públicas em nas redes sociais;Resolução de de atendimento do SAC;Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com atendimento às redes sociais
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias sociais com base nos KPIs...
Descrição: Empresa do segmento de Tabacaria contrata:Assistente de Mídias Sociais e Designer GráficoResponsável por desenvolver e elaborar soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídias das marcas e das linhas de produtos.• Responsável pela criação de conteúdo e gerenciamento das redes sociais peças criativas...
O(a) candidato(a) ideal é criativo(a), apaixonado(a) por redes sociais e tem habilidades em gerenciamento de conteúdo e análise de métricas.Responsabilidades:- Criar e gerenciar conteúdo para as redes sociais para desenvolver campanhas integradas.Requisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento de redes sociais - Conhecimento em ferramentas de análise ...
diagramação e formatação de apresentações, ebooks, relatórios, propostas comerciais, materiais.Mídias sociais
voltadas para plataformas de mídias sociais. Criar e curar conteúdo relevante, envolvente e de alta qualidade para as mídias sociais, incluindo postagens Monitorar o desempenho das campanhas e atividades nas mídias sociais semanalmente, utilizando ferramentas Manter-se atualizado sobre as tendências em mídias
planejamento mensal e annual, definição e acompanhamento do calendário de conteúdo e postagens nas redes sociais
conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias sociais• Gerenciamento de conteúdo e relacionamento em redes sociais• Elaboração de conteúdo para posts Criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho• Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital para e de I...
mensal das marcas para os e-retailers;Suporte das páginas de marca com a Syndigo;Atualização das redes sociais gestão (enviar os assets conforme guide das marcas e assegurar a publicação + relatórios);Negociação de mídia comércio eletrônico, preferencialmente em ambiente de varejo; Marketing digital; incluindo SEO, SEM, mídias sociais, e-mail...
publicidade online;- Analisar dados de desempenho e fornecer insights para melhorias;- Criar conteúdo para mídias sociais, e-mail marketing e outros canais;- Colaborar com outras equipes para garantir a consistência em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;- Habilidade em criação de conteúdo para mídias sociais e e-mail marke...
Descrição: - Atividades: Realizar monitoramento e atualização das mídias sociais digitais. - Conhecimentos: Mídias sociais, ferramentas gráficas, textos jornalísticos e funções de um assessor
Descrição: Estágio em ComunicaçãoResponsabilidades:- Auxiliar na criação de conteúdo para mídias sociais
O candidato ideal deve ter experiência em criação de conteúdo para mídias sociais, blogs e e-mail marketing métricas.Responsabilidades:• Produzir conteúdo gráfico de alta qualidade para uma variedade de canais, incluindo redes sociais qualidade de todos os materiais de criação.Requisitos:- Experiência comprovada em criação de conteúdo para mídias
Descrição: Responsável pela atuação do GRAACC no ambiente digital, em todas as frentes como site, redes sociais prestada;- Monitor a presença da instituição na internet;- Realizar a gestão e monitoramento das redes sociais Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias sociais e monito...
planejamento e implementação de campanhas;• Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga• Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios experiência em marketing digital, incluindo conceitos e estratégias como SEO, marketing de conteúdo, mídias sociais, e-mail market...
formatos; Produzir peças publicitárias (principalmente banners, landing pages e Postagens para a Redes Sociais ); Realizar arte para posts redes sociais e demais mídias; participação no desenvolvimento de estratégias
assistente de Marketing para apoiar a equipe de marketing na gestão das estratégias voltadas para as mídias sociais e na coordenação de campanhas envolvendo influenciadores.
.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar
Além disso, será responsável pela gestão da agência de mídia digital, concentrando-se na direção estratégica dados e métricas de marketing.• Habilidades de redação e comunicação eficazes.• Conhecimento em SEO, mídias sociais e marketing digital.• Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos
Descrição: Criar peças para uma ampla variedade de mídias; Revisar o trabalho para assegurar a qualidade novas tendencias do mercado; Imprescindível estar conectado as novidades que possam surgir nas redes sociais
Instituto;Promover, acompanhar e mobilizar os comitês locais formados por cooperados “influenciadores” sociais como multiplicadores do Instituto (“missionários do Instituto”);Prospectar seguidores para as redes sociais serviços e eventos;Divulgar eventos e iniciativas do Instituto, dando todo o suporte necessário;Prospectar mídias
pesquisa online e outras fontes de prospecção;- Realizar contato inicial com leads por telefone, e-mail e mídias sociais para qualificar oportunidades de negócio;- Agendar reuniões e demonstrações para consultores
.); criação de arte para peças de comunicação digital e impressa (ex: e-mail marketing, mídias sociais
frente da concorrência;Supervisionar a criação de conteúdo para diversos canais de marketing, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, publicidade online e offline, garantindo consistência e qualidade da marca
Impressa, Redes sociais, Newsletters, videos), criação de moodboard para editorias de capa e ensaios e beleza.Conhecimentos específicos/ experiência desejáveis:Edição ou direção de arte em títulos de mídia
administração das reclamações com entrada na MetLife.Foco nos canais críticos: Procon, Reclame aqui, Mídias Sociais, Consumidor.com;Realizar plano de ação, para melhoria contínua.Confecção de apresentação dos
nossos clientes;- Produzir fotos dos produtos da Empresa para sites, campanhas publicitárias, social mídia canal do yotube e no reels do instagram;- Cobrir eventos (fotos e vídeos) para divulgação nas redes sociais
Suporte ao desenvolvimento de estratégia de mídia e criação de assets para a atividade; alinhamento da Suporte as redes sociais da marca.Salário + benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação
Instituto;Promover, acompanhar e mobilizar os comitês locais formados por cooperados “influenciadores” sociais como multiplicadores do Instituto (“missionários do Instituto”);Prospectar seguidores para as redes sociais serviços e eventos;Divulgar eventos e iniciativas do Instituto, dando todo o suporte necessário;Prospectar mídias
:• Acompanhar o trabalho da agência de marketing contratada, e planejar campanhas no Google e redes sociais Atualizar e verificar sites - fotos, mídia / email aniversário.• Compilar dados de ações de marketing ) e fichas de satisfação.• Produzir materiais para do dia a dia da clínica para postagens nas redes sociais
- Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Domínio pacote Office; Experiência com mídias sociais;Nível Superior Completo (Desejável Pós-graduação); Experiência como gerente em contact center
merchandising); Elaborar, Implementar e Gerir calendário Promocional inclusive considerando Formato de Mídias Sociais dos clientes sob sua Gestão; Outros requisitos: O que não pode faltar pra você vir pra esse
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar e acompanhar as redes sociais um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar e acompanhar as redes sociais um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
destacando os produtos e marcas do grupo;Criar e disponibilizar materiais on-line para vendedores e mídias sociais dos clientes;Organizar, em conjunto com os clientes, eventos e feiras para as revendas e equipes
previsto.Assegurar que a identidade visual da marca seja preservada em embalagens, website, catálogos, mídias sociais, entre outros meios.
locais estratégicos para divulgação do empreendimento e levantar demanda já prospectada, via redes sociais especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias
.• Construir conteúdos junto ao time de mídias sociais.• Colaborar com a equipe para desenvolver conceitos
fonte de dados como: IIR – Industrial Info Resources, planos estratégicos corporativos das empresas, mídias e redes sociais, visando o crescimento do Funil de Vendas - Fase de Prospecção;Avaliar e Qualificar