Descrição: Requisitos e atividades: - Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente; - Saber administrar uma carteira de clientes; - Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo; - Organização, reposição, precificação de produtos na loja; - Separação e expedição de pedidos; - Manutenção do local de trabalho; - Compromisso com horário e tar...
Descrição: - Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; - Cadastro de Paciente e recebimento de valores; - Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; - Escaneamento de documentos e pedidos; - Liberação de pacientes para realização de exames; - Recebimento de malotes com exames prontos e comunicações internas;- Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; -...
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada e saída de visitantes, acompanhantes, pacientes, médicos e fornecedores;Entregar privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos com cortesia e excelência, garantindo satisfação aos pacientes, acompanhantes, visitantes; Orie...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em curso - Experiência: Em atendimento ao público, rotinas administrativas e liderança de equipe. Atividades: Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade; Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidad...
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas
Requisitos: - Formação: ensino Médio Completo; Desejável habilidades com informática. Requisito fluência em conversação (Inglês e Espanhol) Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção. Outras informaçõe...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos e documentos, acompanhamento de processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organizaç...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...