nossa participação de mercado; Captar novos clientes mediante visitas a clientes em potencial, bem como avaliar
nossa participação de mercado; Captar novos clientes mediante visitas a clientes em potencial, bem como avaliar
empresa conforme diretrizes estabelecidas e previsão orçamentária;• Participação ativa no processo de avaliação
nossa participação de mercado; Captar novos clientes mediante visitas a clientes em potencial, bem como avaliar
nossa participação de mercado;Captar novos clientes mediante visitas a clientes em potencial, bem como avaliar
nossa participação de mercado;Captar novos clientes mediante visitas a clientes em potencial, bem como avaliar
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nossa participação de mercado;Captar novos clientes mediante visitas a clientes em potencial, bem como avaliar
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nossa participação de mercado;Captar novos clientes mediante visitas a clientes em potencial, bem como avaliar
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando
orientando quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas; Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores; Padronizar
.• Acompanhar e analisar as margens dos grupos de produtos para informação e feedback aos vendedores dos prazos fornecidos aos clientes.• Efetuar cotações para negociações de maior volume, enviar para vendedor equipes e operações de loja.• Desejável conhecimento no SAP Habilidades:• Capacidade analítica para avaliar
.• Acompanhar e analisar as margens dos grupos de produtos para informação e feedback aos vendedores dos prazos fornecidos aos clientes.• Efetuar cotações para negociações de maior volume, enviar para vendedor equipes e operações de loja.• Desejável conhecimento no SAPHabilidades:• Capacidade analítica para avaliar
orientando quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas; Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores, buscando
orientando quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas;Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores, buscando
orientando quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas; Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores, buscando
equipe direta, através de orientação, treinamento e delegação de Tarefas;Aplicar as ferramentas de avaliação e/ou outras áreas;Interface direta com as lideranças de Transporte, Supply Planning, Vendas (GVs e Vendedores