R$ 3500,00
Veículos seminovos, Vendedor de veículos, Veículos semi novos, Veículos novos, Atendimento ao cliente, Troca, Novos e usados, Clientes, Compra e venda, Show room
Monitorar as ações dos concorrentes dentro de seu território e submeter oportunidades de vendas para avaliação
empresa conforme diretrizes estabelecidas e previsão orçamentária;• Participação ativa no processo de avaliação
empresa conforme diretrizes estabelecidas e previsão orçamentária;• Participação ativa no processo de avaliação
(Pós vendas) Fazer treinamentos específicos no CNHi Academy; Fazer TNA (Avaliações de conhecimento
- Criar planos e metas regionais de vendas de acordo com os objetivos de negócios;- Dar suporte aos Vendedores a respeito da operação diária da região de atuação;- Avaliar o desempenho da região e individual;- Relatar de lucros trimestral e anual- Identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando
Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando
suporte aos clientes em relação a pagamentos, datas de vencimento e produtos.Realizar pós-venda para avaliar a satisfação do cliente.Apoiar vendedores em tarefas diárias quando necessário.Requisitos:Ensino médio
orientando quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas; Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores; Padronizar
.• Acompanhar e analisar as margens dos grupos de produtos para informação e feedback aos vendedores dos prazos fornecidos aos clientes.• Efetuar cotações para negociações de maior volume, enviar para vendedor equipes e operações de loja.• Desejável conhecimento no SAPHabilidades:• Capacidade analítica para avaliar
orientando quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas; Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos Vendedores, buscando
pessoa entrará gerenciando atividades comerciais e operacionais de seu time composto por supervisores e vendedores equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas;Garantir correta comunicação e avaliar