problemas com os clientes - Gerenciar a carteira dos clientes, desenvolvendo estratégias de crescimento em vendas
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Sorocaba.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de
Dados; Efetuar atendimento ao público;Manter-se informado sobre a programação da unidade; Efetuar a venda no SESC); Imprimir borderô de eventos realizados na Unidade; Realizar fechamento diário do ponto de venda de ingressos e reservas de listas de convidados; Separar e guardar no cofre designado o dinheiro das vendas -Atendimento com o Cliente e/ou Técnic...
Garantir que o fluxo de envio das transferências, vendas e devoluções sejam realizadas de forma eficiente
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo