problemas com os clientes - Gerenciar a carteira dos clientes, desenvolvendo estratégias de crescimento em vendas
junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú para a venda Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;- Experiência em vendas
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Sorocaba.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas carteira.Outros requisitos: Requisitos:• Ensino médio completo;• CNH B Ativa e Carro próprio• Experiência em vendas
60 milhões de usuárias e usuários.Disponibilizamos uma plataforma online que permite receber pelas vendas realizadas, tanto dentro como fora do Mercado Livre, e um sistema de códigos QR e dispositivos Point para as vendas necessidades das pessoas para as quais prestamos nossos serviços e potencializar os negócios de quem vende
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo
atualizar base de clientes, contratos e preços;Administrar websites de clientes Planinum;Faturar Serviços e Vendas