demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
problemas com os clientes - Gerenciar a carteira dos clientes, desenvolvendo estratégias de crescimento em vendas
Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em rotinas consultivas de vendas Desafios da Área: Realizar gestão de grandes contas do canal Autosserviço, efetuando vendas em seu para expansão, aumento de market share, visibilidade das marcas, alcance de pontos estratégicos de vendas
Grande do NorteOutros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Sorocaba.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
junto aos clientes, para obter a aprovação do faturamento; Acompanhar processo de faturamento de itens vendidos acompanhamento e suporte às ordens de compra dos clientes; Acompanhar o processo de faturamento de itens vendidos
Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas Negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, formalizar o feedback do sucesso ou insucesso da venda estratégias de ações, revisão de metas, dentre outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas
Descrição: Recebimento, armazenagem, separação e expedição de equipamentos e peças no estoque de vendas
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo
estabelecer o plano de execução do projeto e delegar funções, e responsabilidades;Gerenciar projetos de venda
Pós-graduação/MBA em vendas será considerado como diferencial.• CNH cat.