CRM os apontamentos de atendimento realizados, bem como o status de resolução;Realizar atividades pós-vendas
Ponto de encontro com os setores de vendas e coordenação.
você se torne um profissional de destaque nesse mercado.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESApresentação e venda clientes para acompanhamento de novos produtos;Verificação de documentos, condução ao fechamento da venda maiores construtoras do País;INFORMAÇÕES ADICIONAISRemuneração Progressiva (comissão progressiva sobre as vendas + premiações e bonificações)Cap...
Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas diariamente funil de vendas.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Pacote Office Básico;Técnicas de Vendas
junto aos clientes, para obter a aprovação do faturamento; Acompanhar processo de faturamento de itens vendidos acompanhamento e suporte às ordens de compra dos clientes; Acompanhar o processo de faturamento de itens vendidos
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Prover sob supervisão as atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone e e-mail para clientes e time de vendas
Verificar a aprovação do cadastro dos clientes para disponibilizar a venda. Fazer a liberação dos pedidos de vendas.
pelas atividades fiscais, tais como:Recebimento de notas fiscais de Material e Serviços;Faturamento de vendas remessa de conserto, industrialização, demonstração, mostruário, devolução, zona franca de Manaus, vendas
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
Descrição: Recebimento, armazenagem, separação e expedição de equipamentos e peças no estoque de vendas
e dashboards relacionados com assuntos como: métricas de performance (KPIs); carteira de pedidos de vendas
estabelecer o plano de execução do projeto e delegar funções, e responsabilidades;Gerenciar projetos de venda