problemas com os clientes - Gerenciar a carteira dos clientes, desenvolvendo estratégias de crescimento em vendas
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios , elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Sorocaba.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de
Descrição: Efetuar o roteiro de visitas efetivando vendas e/ou influenciando a geração de pedidos.Aplicar e monitorar as estratégias de repasse de preço, precificando conforme padrão.Cumprir as metas de vendas carteira.Outros requisitos: Requisitos:• Ensino médio completo;• CNH B Ativa e Carro próprio• Experiência em vendas
junto aos clientes, para obter a aprovação do faturamento; Acompanhar processo de faturamento de itens vendidos acompanhamento e suporte às ordens de compra dos clientes; Acompanhar o processo de faturamento de itens vendidos
Descrição: Recebimento, armazenagem, separação e expedição de equipamentos e peças no estoque de vendas
sobre produtos e tendências de mercado;• Desenvolver ambientações em 3D e fornecer ao cliente após a venda construção;• Garantir a qualidade das apresentações e atender aos resultados esperados;• Agregar valor à venda
requisitos técnicos.Solucionar problemas de hardware e software para clientes e/ou para a equipe de vendas de campo da CMS por telefone ou no local, nas instalações do cliente.Apoiar a equipe de vendas de campo
estabelecer o plano de execução do projeto e delegar funções, e responsabilidades;Gerenciar projetos de venda