Descrição: Estamos em busca de um Promotor de Vendas para se juntar à nossa equipe!
Descrição: • Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos;• Transferência de materiais de estoque para frente de loja;• Limpeza e organização de gôndolas, racks e geladeiras;• Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO;• Montagem de racks e PDV promocionais;• Negociar espaços extras junto ao clien...
Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes;Participar da análise de produtividade da equipe de vendas;Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar influência;Disciplina;Organizaç...
Descrição: - Demonstrar os produtos Britânia e Philco em pontos de venda para consumidores;- Expor os ;- Controlar estoque da loja, puxando os produtos para exposição;- Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos;- Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque;- Registrar e enviar imagens das ações
técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira, bem como prospectar novos negócios.Realizar vendas clientes, interagindo dentro da companhia em todos os departamentos envolvidos.Requisitos:Experiência em vendas
Santa Catarina.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Descrição: Descrição das atividades:• Realizar vendas dos produtos do portfólio através do desenvolvimento sua carteira;• Atuar na busca e desenvolvimento de novos negócios, no que se refere à ampliação de vendas vendedores, quando estiver na mesma região de atuação;• Realizar o gerenciamento de produtos;Conhecimentos: vendas
organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização de vendas
atualizado no sistema, facilitando a gestão de custos e a tomada de decisões relacionadas à compra e venda
sistema de gestão;• Mapeamento de oportunidades de negócios na região de atuação;• Interação com o pós-vendas
informações internas, de mercado e fornecidas pelas empresas/grupo analisados);Comunicação com Área de Vendas