Descrição: VAGA PARA REPRESENTANTE COMERCIAL PLLocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Planejar vendas e demonstrar produtos;Realizar acompanhamento do cliente no pós-venda;Responder às cotações e orçamentos ;Cadastrar novos clientes, fazer contato telefônico, fazer representação dos produtos vendidos pela empresa ;Contatar áreas internas da empresa e e...
Descrição: VAGA PARA SUBGERENTE COMERCIAL DE COOPERATIVA MÉDICALocalidade: Belo Horizonte - MGAtribuições:Planejar, organizar e controlar, em parceria com o Gerente, a manutenção e a gestão da equipe.Responsável pelos resultados e gerenciar a área comercial e relacionamento.Auxiliar no estabelecimento dos objetivos e metas a serem alcançados e acompanha o desempenho da equipe, motivando a ação ...
na função:NEGOCIAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS A CLIENTES;FECHAMENTO DE NEGÓCIOS;REALIZAÇÃO DE PRE-VENDA ;REALIZAÇÃO DE PÓS VENDA INICIAL;CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES.Remuneração fixa + variável.Outros requisitos : Desejável:CONHECIMENTO DE EXCEL;ATUAÇÃO PRÉVIA COM CRM;EXPERIÊNCIA ANTERIOR COM VENDAS.
Descrição: Essa vaga é para você que é uma pessoa apaixonada por vendas! médio CompletoExcel básico;Desejável experiência comercial comprovada;Muita energia e paixão pelas vendas Este será um profissional que irá prospectar novos associados através visita presencial, realizar a venda cima das metas alcançadas.Fazer o trabalho de prospecção porta a porta de...
produtos oriundos do consórcio; negociação com clientes; conhecimento em produtos consórcio e técnicas vendas de consórcio; coordenar as equipes de vendas das filiais; treinar a equipe de vendas.O que esperamos
clientes; Realizar auditoria financeira; Executar o “book de execução mensal” montando exposições de vendas comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas informática; Experiência em liderar...
aconselhamento de saúde, imunizações e programas de adesão; Garantir a qualidade dos produtos farmacêuticos vendidos