business ou de caráter estratégico; liderando tecnicamente o desenvolvimento de propostas comerciais de venda
Descrição: RESPONSABILIDADES: • Atendimento direto a cliente, venda e negociação• Gestão e acompanhamento de serviço, trade marketing, área de informações, merchandising e afins)• Diagnóstico do estoque e vendas
tático de performance digital da marca, contribuindo para resultados de engajamento, relacionamento e vendas (geração de leads).Desenvolver estratégias de branding e vendas em todos os canais e oportunidades digitais funcionamento e integrações, quando necessárias.Desenvolver, controlar e divulgar as oportunidades de vendas landing pageIntegração com redes...
por coordenar e facilitar o processode entrega de produtos aos clientes, garantindo que as ordens de venda entrega final ao cliente.Monitorar o Progresso das Entregas: Acompanhar de perto o status das ordens de venda , se necessário.Colaborar com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas Procedimentos: Seguir todas as pol...
Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas Negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, formalizar o feedback do sucesso ou insucesso da venda estratégias de ações, revisão de metas, dentre outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas
Licitações e Contratos será considerada um diferencial;Experiência em Licitações Públicas;Experiência em vendas
eficiência e reduzir custos;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, incluindo produção, vendas
recomendações e orientações estratégicas que impactam os negócios da empresa, em especial o processo de vendas .• Atuar para a atualização contínua sobre o ambiente de negócios, o mercado alvo e a situação das vendas
estoque;Acompanhar, mensalmente, saldos de estoque e compras;Determinar custos-padrão;Gerar preços de venda
Supervisionar todas as operações diárias da empresa, incluindo desenvolvimento de produtos, vendas, marketing
.• Promover a atualização contínua sobre o ambiente de negócios, o mercado alvo e a situação das vendas