principalmente as linhas ligadas aos resultados, assim como na otimização dos custos;Suporte ao executivo de venda
geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas supervisionar a equipe da loja para garantir um excelente atendimento ao cliente e alcançar metas de vendas .- Implementar estratégias de vendas e iniciativas promocionais para impulsionar o tráfego na loja e aumentar as vendas.- Gerencia...
Apoiar em reuniões periódicas de equipe;Apoiar no desenvolvimento de mídias;Apoiar na negociação de vendas com clientes;Participar da análise de produtividade da equipe de vendas;Participar de treinamentos para aperfeiçoamento da equipe de vendas;Organizar e promover a rotina diária da equipe de vendas;Coordenar influência;Disciplina;Organizaç...
Economia, Agronomia, Engenharia ou correlatas.Perfil comercial, com visão estratégica sobre o negócio de vendas
O que esperamos de você.Responsável por toda a área de pós-vendas da concessionária, cuidando da gestão necessários• Formação superior em administração, engenharias e áreas correlatas• Experiência na gestão de Pós-Venda de veículos ou máquinas;• Ter atuado na gestão de vendas e ações de serviços (Pós-venda);• Experiência
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente .- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e ...
principais desafios e responsabilidades da função:Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas 344/98);Atuar no Fechamento de Caixa;Suporte em Organização e Precificação de Sessões;Trabalhar com Venda Ativa dentro da Drogaria (abordando clientes no salão de vendas e entendendo suas necessidades);Atuar
Ponto focal de contato com a equipe comercial, trade e demais áreas multifuncionais;Suporte ao time de vendas via ferramentas de trade;Rotina de treinamentos constante tanto com time de vendas quanto trade; Planejei ou áreas afins;Já ter atuado com Trade Execução, Conhecimento de estratégia de execução no ponto de venda
clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas a satisfação dos clientes, com base no treinamento e no acompanhamento das equipes de atendimento e vendas
Descrição: Impulsionar as estratégias de marketing e vendas em um ambiente de varejo.
de potencial de território, segmentação e portfólio de soluções;Gestão e desenvolvimento da força de vendas da meta total do time e elevar o nível de satisfação dos clientes da base – NPS;Elaborar o plano de vendas por segmento e áreas de atuação, conduzindo o time de vendas para sua melhor realização e atingimento monitorando os leads que são gerados pela...
tendências da região, oportunidades, parcerias, riscos, perdas climáticas;• Monitorar diariamente os KPIs de vendas direcionando sua equipe para o alcance das metas;• Manter atualizadas as programações e previsões de vendas , bem como monitorar o estoque da filial;• Garantir que os processos de vendas atendam às negociações
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas
Descrição: LOCAL: Shopping Mueller Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
• Definição de escala de trabalho dos funcionários, fechamento da folha de ponto, quadro de metas e vendas 6x1 + 1 domingo por mês( • Experiência com sistemas de frente de loja integrados a plataformas de vendas
alto nível de liderança corporativo;Entregar performance comercial nestas categorias, nos canais de venda
desafios e responsabilidades da função:Assegurar, juntamente com o gerente da loja, o resultado de vendas
financeiro de nossa loja e a satisfação do cliente.Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas
soluções para aumentar a presença na web; • Monitorar métricas de desempenho, como SEO/SEM, marketing e vendas