demanda e concorrentes, observando os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda organizá-los adequadamente segundo os padrões definidos em sistemainformatizado para o controle de vendas , elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais
Descrição: Como será o seu dia: Realizar gestão e controle das atividades desenvolvidas na gerência de relacionamento com clientes, desenvolver dashbords, cobrar aos consultores e assistentes a execução dos serviços / demandas dos clientes dentro do prazo, acompanhar os indicadores gerenciais e operacionais, preparar apresentações gerencias em Power point.Escolaridade: Ensino Médio Completo ou ...
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade as metas de vendas com sistemas de: precificação, histórico e volume de vendas para viabilizar o negócio e alinhamento com a equipe ...
Desafios da Área: Assegurar as estratégias de vendas online alinhada com as necessidades de exposição Interface com times internos para garantir a excelência de atendimento ao cliente (Marketing, Compras, Vendas , Logística, Juridico etc.); Contribuir para o incremento de vendas e visibilidade das marcas por meio região; Implementar tagueamento e test...
físico e sistêmico, conforme procedimentos estabelecidos Realizar a operação do caixa, com abertura, vendas , conferência e fechamento do movimento diário Garantir a integração das vendas, conciliação financeira
Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas de trade marketing, realizando ajustes e otimizações; Desenvolver enxoval de materiais de ponto de venda
crítica de pedidos de clientes internacionais de acordo com a proposta comercial; Incluir os pedidos de venda tabela de controle operacional e estatístico; Solicitar alterações e correções nos códigos dos produtos vendidos