Missão do Cargo:Será Responsável por melhorar e otimizar as operações relacionadas ao atendimento de vendas integrações, onboarding, validações e estratégias de performance.Principais Responsabilidades: Impulsionar as vendas funcionamento;Aumentar o marketshare no segmento fármaco junto aos parceiros;Manter a visão 360 da venda
Responsável pelo atendimento a clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido, e gestão das contas de base e ZBA;• Conduzir vendas máquinas e equipamentos isolados, através do entendimento do negócio do cliente e posterior proposta de venda apresentações, propostas, especi...
produto vencido;Negociação de campanhas e promoções;Atendimento ao fornecedor;Definir estratégias de vendas com os fornecedores;Cálculo de Margem, Preço do produto;Análise de Vendas;Análise de estoque, Acompanhamento
dados de sell in e sell out;• Desenvolver estratégias de sell out com foco em análise de estoque e venda ;• Gestão de visibilidade dos produtos nos pontos de vendas;• Analisar os cadastros dos produtos no e-commerce e-commerce e social media (CRM, ADS Performance);• Excel intermediário/avançado;• Experiência no funil de vendas
das atividades:• Construir a demanda de banco de dados e planejamento de KPIs junto com a Força de Vendas por Distribuidor / Ambiente de Varejo / Loja• Comunicação e treinamento de distribuidores / equipe de vendas de digitalização• Criar proximidade com a rotina, ferramentas e comportamento dos representantes de vendas Implementar e acompanhar evolução do...
os resultados estabelecidos pela Cia com sustentabilidade financeira;· Planejamento estratégico de vendas refletidas nos PDVs;· Identificação de oportunidades de desenvolvimento do negócio: alavancagem das vendas cliente e auxílio na execução e implementação das estratégias da J&J;· Elaboração de JBP e propostas de vendas completo;· Excel intermediário;· E...
como facilitador na execução de projetos e estratégias dentro da plataforma;Acompanhar performance de vendas