Descrição: Analista ComercialResponsabilidades:- Levantamento de informações para análise e validação de dados e indicadores comerciais e financeiros;- Criação de relatórios gerenciais;- Desenvolvimento e implementação de ferramentas de automação para otimizar a gestão de relatórios e processos internos;- Apoio na definição de estratégias comerciais;- Monitoramento do mercado, fornecendo insig...
Descrição: Acompanhamento e disparos das informações & controles.Acompanhamentos e disparos dos indicadores de performance.Análise de indicadores.Análise de custos operacionais Qlik e Paytrack.Lançamentos e pagamentos de notas fiscais de fornecedores.Administração dos contratos de fornecedores.Acompanhamento base de lojas clientes dos programas.Matérias de check e RPS.Outros requisitos: Superio...
Realizar levantamentos e análises para identificar as lacunas de conhecimento e habilidades da equipe de vendas estratégias de negócio da empresa através de acompanhamento de campo mensal e reuniões com a força de vendas acessíveis aos colaboradores;Acompanhar as tendências do mercado e as melhores práticas em treinamento de vendas
telefônico e online;Efetuar negociações, cotações e fechamento dos pedidos, utilizando sistema de gestão de vendas diariamente;Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Ensino médio completo ou superior.Experiência com vendas
clientes e atualização de conteúdo dentro das plataformas;Desenvolver, atualizar e analisar relatórios de vendas e-commerce;Auditoria de execução das atividades comerciais acordadas com clientes;Acompanhamento de vendas com olhar crítico para possíveis problemas e oportunidades, como baixas vendas ou possíveis faltas de
Realizar análises de vendas e desempenho para identificar oportunidades de crescimento e implementar positiva no restaurante.Gerenciar as operações financeiras, incluindo controle de caixa, relatórios de vendas
• Escala: 6x1O que você precisa ter:• Escolaridade: Ensino médio completo; • Experiência na área de vendas Proatividade e organização;• Facilidade de liderança e gestão de pessoas;O que você irá fazer:Realizar a venda
normas e regulamentações; Trabalhar em colaboração com outros departamentos, como compras, produção e vendas