Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Descrição: Gestão de equipe de loja;Acompanhar Atividades de Vendas;Manter o Padrão da Loja visando proporcionar 344/98);Atuar no Fechamento de Caixa;Suporte em Organização e Precificação de Sessões;Trabalhar com Venda Ativa dentro da Drogaria (abordando clientes no salão de vendas e entendendo suas necessidades); Requisitos
Elaborar projeções de vendas por categoria e por canal de MKT (mídia paga, afiliados, CRM, Social). Analisar relatórios de vendas e de indicadores de performance dos sites, monitorar os resultados por categoria, canal de vendas e canal de mídia paga. relacionamento com fornecedores, negociar investimento de parceiros em ações de MKT para acelerar as ...
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas
segmentos avançados dentro da categoria de Face Care, visando a saudabilidade do negócio, crescimento das vendas
e otimizar políticas de preços, promoções e estratégias de mix de produtos.Colaborar com equipes de vendas