Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores
de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
dos produtos cadastrados JDE;Execução dos espaços secundários (ponto extras) negociado pela força de vendas estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing e vendas
antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas
experiência nas áreas:Gestão de carteiras;Negociações B2B;Desenvolver, planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI e Serviços Digitais.Procuramos profissionais