de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas
corretos de exposição (principalmente quando há concorrentes fortes);Implementar materiais de ponto de venda Seguir roteiro pré-estabelecido pela empresa, fazer check-in e check out nas lojas;Visitar ponto de venda ;Verificar o estoque do produto;Ter bom relacionamento com os gerentes e responsáveis dos pontos de venda
Descrição: Supervisionar o time de vendas internas, bem como dar suporte e ferramentas para desenvolvimento Garantir a operacionalização do processo de vendas de acordo com a necessidade do cliente e a capacidade as metas de vendas com sistemas de: precificação, histórico e volume de vendas para viabilizar o negócio e alinhamento com a equipe ...
crítica de pedidos de clientes internacionais de acordo com a proposta comercial; Incluir os pedidos de venda tabela de controle operacional e estatístico; Solicitar alterações e correções nos códigos dos produtos vendidos
para auxiliar o nosso público-alvo da ferramenta: os vendedores e gestores das concessionárias que vendem
(vendas de serviços)Suporte com a gestão do Budget de Marketing Pagamento de Notas referentes a Marketing
Realiza a venda de serviços rápidos como acessórios, recarga e troca de chip, sempre que não houver fila