Desafios:• Conduzir o processo comercial, mapeando as oportunidades de vendas e executando, junto à equipe garantir o faturamento de cada cliente da carteira, com objetivo de cumprir integralmente o ciclo pós-venda
Grande - Paraíba.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
mesmos.Avaliar tecnicamente os produtos nas etapas de homologação, inspeções de qualidade e avaliação pós vendas
para campanhas, projetos ou produtosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio CompletoExperiência com vendas ;Familiaridade com metas e indicadores de venda;Domínio do pacote Office;Preferencialmente conhecimento
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas
respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas
.PRINCIPAIS ATIVIDADESAcompanhar diariamente a carteira de pedidos negativa, analisar a previsão de vendas