CRM os apontamentos de atendimento realizados, bem como o status de resolução;Realizar atividades pós-vendas
junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú para a venda Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;- Experiência em vendas
da empresa;Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas Atuar em ações internas e externas, visando a comercialização dos empreendimentos;Orientar ao time de vendas
Participar da formação do preço de vendas das mercadorias.Outros requisitos: Ensino Médio Completo.Conhecimentos
aumento das carteiras de clientes, visando maior visibilidade no mercado, imagem da empresa e aumento de vendas
60 milhões de usuárias e usuários.Disponibilizamos uma plataforma online que permite receber pelas vendas realizadas, tanto dentro como fora do Mercado Livre, e um sistema de códigos QR e dispositivos Point para as vendas necessidades das pessoas para as quais prestamos nossos serviços e potencializar os negócios de quem vende
orientar a equipe de trabalho no desempenho de suas funções.6-Gerar relatórios de índice de giro de venda