SalvadorJunte-se a nós e faça parte do nosso time dinâmico e em constante crescimento na área comercial/vendas equipeFlexibilidade de horárioAs atividades principais do nosso vendedor são desafiadoras e envolventes:Realizar vendas nossa baseManter relacionamentos com nossos clientes atuaisAcompanhar e gerenciar todo o processo de vendas solucionar dúvidas ...
Principais Atividades: Gestão e desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas
produção;Suporte a área comercial as demandas dos clientes e concessionários;Controle da previsão de vendas
sistema de gestão;• Mapeamento de oportunidades de negócios na região de atuação;• Interação com o pós-vendas
: LOCAL: Park Shopping BariguiAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
. Elaborar o plano de negócio e apresentação da proposta de venda; Solicitar amostras para os clientes dos clientes com concorrentes da empresa, analisando a cotação, avaliando as causas do insucesso da venda
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda
abaixo detalhe das atividades:Atendimento ao cliente;arrumar gondolas;recolher produtos sem condição de venda
Descrição: Requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com vendas externas;Disponibilidade de horário (trabalhar de segunda à sábado).Atividades: Vendas de serviços de telefonia, internet e tv por assinatura
Descrição: LOCAL: Shopping Pátio BatelAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR(A) DE VENDAS positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing e vendas
Responsabilidades:Identificar necessidades dos clientes e oportunidades de negócios, buscando ampliar resultados de vendas Negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, formalizar o feedback do sucesso ou insucesso da venda estratégias de ações, revisão de metas, dentre outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas
Descrição: Recebimento, armazenagem, separação e expedição de equipamentos e peças no estoque de vendas
Descrição: - Demonstrar os produtos Britânia e Philco em pontos de venda para consumidores;- Expor os ;- Controlar estoque da loja, puxando os produtos para exposição;- Abordar o cliente, auxiliando na venda de produtos;- Efetuar relatórios de venda, ruptura e estoque;- Registrar e enviar imagens das ações
Mapeamento de empresas para prospecção; Atuação no segmento Corporate (venda de Benefícios para Empresas para prospecção de novos clientes e validação de projetos; Participação efetiva em todo o processo de venda Conhecimento em seguros corporativos (benefícios: saúde, odonto e seguro de vida); Técnicas de negociação e vendas
aumento das carteiras de clientes, visando maior visibilidade no mercado, imagem da empresa e aumento de vendas
antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas
Desafios da Área: Contribuir para o aumento das vendas e do share de mercado, por meio do gerenciamento os resultados esperados nas ações, por meio da análise de relatórios de resultados e indicadores de vendas assertividade bem como acompanhando os resultados dos novos investimentos realizados diretamente nos pontos de vendas concorrência e tendências ...
dos produtos cadastrados JDE;Execução dos espaços secundários (ponto extras) negociado pela força de vendas estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing e vendas
dos produtos cadastrados JDE;Execução dos espaços secundários (ponto extras) negociado pela força de vendas estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer marketing e vendas