negócio.Realizar rotas comerciais assertivas para maximizar a efetividade entre visitas e conversões em vendas trabalhar com metas e indicadores de desempenho.Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência prévia em vendas
Descrição: COORDENADOR(A) VENDAS DAResponsável por garantir as operações de vendas em sua área de atuação
o consumidor procura;Negociar preços, prazos e condições de pagamento;Elaborar relatório e plano de vendas clientes.Outros requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino médio completo;Experiência comprovada em vendas Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Experiência com vendas
Grosso do Sul.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência nas áreas de Atendimento a Clientes e/ou Vendas /Varejo/Venda Direta será valorizada;Conhecimentos básicos em informática;Conhecimento em produtos de
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira de clientes (leads);Cumprir os objetivos de vendas sábado.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Conhecimento básico em informática;Conhecimento na área de vendas
Descrição: O promotor de vendas residencial é responsável por realizar ações externas e rotas para captação de clientes e vendas dos serviços residenciais da Claro (internet fibra ótica, TV por assinatura e telefone Quando necessário também dará suporte nas vendas em lojas do varejo.Outros requisitos:
prospecção de clientes em campo, desenvolver canais de relacionamento com clientes, fechar pedidos de vendas comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone;Implantar pedido de vendas pessoais – sem custo;Previd...
: LOCAL: Shopping Vila Romana Atividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas
detalhe das atividades: Atendimento ao cliente; arrumar gondolas; recolher produtos sem condição de venda
estratégias e políticas comerciais estabelecidas para o canal, desenvolvendo e aplicando processos de vendas
.• Assegurar o cumprimento das metas de crescimento, rentabilidade e vendas definidas para a filial;•