gestão de atendimento.Outros requisitos: - Ter experiência em telemarketing/atendimento/call center, vendas
Descrição: Atribuições:- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos
informações relevantes, garantindo que os dados sejam atualizados, confiáveis e acessíveis ao Time de Vendas metas e objetivos de prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas emissão e envio de propostas técnicas comerciais; - Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de vendas obras de infraestrutura; - Supor...
informações relevantes, garantindo que os dados sejam atualizados, confiáveis e acessíveis ao Time de Vendas Técnicas;- Realizar retorno de ligação com clientes;- Interface constante com o Time de Vendas Técnicas metas e objetivos de prospecção de clientes definidos pela empresa, contribuindo para o crescimento das vendas
explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas
explicações, com intuito de fechar adesões.Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência na área de vendas