E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas direta ao consumidor no Brasil.Det...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente .- Desenvolver estratégias de vendas e metas para impulsionar o crescimento da loja.- Manter um ambiente equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e ...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis análise de mercado (Nilsen e IBOPE);Experiência ...
Ponto focal de contato com a equipe comercial, trade e demais áreas multifuncionais;Suporte ao time de vendas via ferramentas de trade;Rotina de treinamentos constante tanto com time de vendas quanto trade; Planejei ou áreas afins;Já ter atuado com Trade Execução, Conhecimento de estratégia de execução no ponto de venda
Descrição: Impulsionar as estratégias de marketing e vendas em um ambiente de varejo.
alto nível de liderança corporativo;Entregar performance comercial nestas categorias, nos canais de venda
estratégias e políticas comerciais estabelecidas para o canal, desenvolvendo e aplicando processos de vendas
garantir que as metas sejam alcançadas;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas
através de patrocínio e apoio na comercialização de patrocínios;Acompanhamento dos indicadores e fluxo e vendas
necessidades de todos os representantes comerciais, utilizando as ferramentas de marketing para fomentar a venda