Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e de blindagem dos canais/clientes mais estratégicos.Elaboração de materiais para acompanhamento das vendas premiação e de campanhas da força de vendas.Contribuir com estudos para identificar oportunidade de vendas dos hospitais.Excel/Qliksense/Power BI avan...
Comercial – relatórios diversos;Atualizar banco de dados da ferramenta de gestão de produção, com dados de venda , produção, estoque;Indicativo de vendas; traçar indicativo de vendas para os gerentes regionais;Index produtos;KPI’S e Ferramentas de Controle: desenvolver indicadores e ferramentas de controle de produtos e vendas ;Posição de esto...
QUE VOCÊ VAI FAZER:Rotinas administrativas comerciais (acompanhamento de propostas comerciais após a venda Acompanhamento chamados internos e follow up com os solicitantes;Interação com áreas internas para apoio de venda
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de vendas contribuir com tomada de decisão;Desenvolvendo materiais promocionais para distribuição à força de vendas profissional prévia em farmacêutica;Possuir experiência sólida prévia com estratégias, ações e times de vendas
inbound para conversão de leads e aumento de receitas, buscando melhor performance nas etapas do funil de vendas fluxos de nutrição e e-mail marketing no CRM Hubspot; - Possuir conhecimento em funil de marketing e vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas
lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas