Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Garantir o abastecimento de produtos, realizar a manutenção e limpeza dos espaços de exposiçõesRealizar fracionamento e manipulação de queijos, pesagem, precificação, montagem de bandejas e exposições de produtosAbordagem ao cliente/consumidor, quando houver ação de degustação de produtosControlar datas de validade (Fifo) e giro de estoquePromover pontos extras, mesas, aumentos de fr...
Descrição: Garantir o abastecimento de produtos, realizar a manutenção e limpeza dos espaços de exposiçõesRealizar fracionamento e manipulação de queijos, pesagem, precificação, montagem de bandejas e exposições de produtosAbordagem ao cliente/consumidor, quando houver ação de degustação de produtosControlar datas de validade (Fifo) e giro de estoquePromover pontos extras, mesas, aumentos de fr...
E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas direta ao consumidor no Brasil.Det...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas , garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos propaganda médica;Possuir experiênc...
Descrição: Espera-se do Supervisor de Merchandising:Planejar, executar e garantir ações nos pontos de venda execução mensal de toda a sua equipe;Garantir que todos os produtos estejam precificados na área de venda de merchandising em sua área de atuação;Certificar-se que os todos os produtos expostos no ponto de venda que sai) em toda sua área de atuação;E...
necessidades dos clientes e oportunidades de negócios na área da saúde, buscando ampliar resultados de vendas Negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, formalizar o feedback do sucesso ou insucesso da venda estratégias de ações, revisão de metas, dentre outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas
necessidades dos clientes e oportunidades de negócios na área da educação, buscando ampliar resultados de vendas Negociar, gerenciar e reter a carteira de clientes, formalizar o feedback do sucesso ou insucesso da venda estratégias de ações, revisão de metas, dentre outras atividades gerenciais.Outros requisitos: Experiência em vendas
• Experiência em Vendas e Relacionamento: Histórico comprovado em vendas e/ou no estabelecimento de
Além de gerar trabalho, toda a renda com as vendas dos nossos Produtos do Bem é 100% revertida aos projetos metas e resultados.Experiência prévia em promoção, abastecimento, precificação e exposição de produtos, vendas
métricas-chave e propondo melhorias com base nos resultados obtidos.Acompanhar de perto os relatórios de vendas
valor das marcas nos clientes;Identificar a necessidade do cliente e aplicar através das técnicas de vendas
Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais
relações públicas juntamente com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas
Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de vendas (Exp.: trade marketing
, Administração ou em áreas relacionadas,Experiência no Terceiro Setor ou em Empresa;Experiência em Vendas
das campanhas de marketing.Entender profundamente as dores dos clientes e as necessidades do time de vendas
promocionais, para destacar os produtos, garantindo a comunicação e identidade da marca nos pontos de vendas