Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e de blindagem dos canais/clientes mais estratégicos.Elaboração de materiais para acompanhamento das vendas premiação e de campanhas da força de vendas.Contribuir com estudos para identificar oportunidade de vendas dos hospitais.Excel/Qliksense/Power BI avan...
Descrição: • Construção e desenvolvimento do papel da categoria e marca dentro do ponto de venda. • Responsável o plano 360ª para implementação. • Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de campo (Vendas
organizar e realizar apresentações comerciais para captar e desenvolver briefings, utilizando táticas de vendas (Geofusion e Mapa OOH são diferenciais).Estratégia de vendas;Conhecimento de marketing, branding e mídia
proposta para alavancar volumes dos clientes, aumentar o nosso SOVI e crescimento da marca no ponto de venda Administrar investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas
desenvolvimento;Apoiar em processos de Recrutamento & Seleção do time de Incorporação, Comercial e Vendas
atividades (posicionamento das nossas ofertas, visibilidade dos nossos produtos e marcas nos pontos de venda